SEJA SEGUIDOR E FORTALEÇA NOSSO TRABALHO DE INFORMAR

You want to access my blogger and would appreciate any information about any subject can put what I will do my best to answer. Whether you live in: United States, Germany, United Kingdom, Pakistan, Portugal, Angola, Canada, Malaysia, Mozambique, Netherlands, Denmark, Russia, Morocco, United Arab Emirates, Or anywhere else in the world. I'll be here to help you. hugs Angela Alcantara

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Torcedor diz que tiro que o acertou partiu da polícia


O torcedor Lucas Alves Lezo, 21, deixou ontem o Hospital Regional de Presidente Prudente, onde estava internado desde domingo, após levar um tiro na perna em confusão com policiais militares antes do clássico entre Palmeiras e Corinthians.
O outro palmeirense baleado, Roberto de Castro Filho, 21, continua internado na UTI em estado grave e não tem previsão de saída.
À Folha, Lezo, que é associado da Mancha Alviverde, contou que partiu de um policial o tiro que o acertou.
"Houve um princípio de tumulto e nós mesmos controlamos. Mas o tumulto aumentou. Vi os policiais com armas de calibre 12 e ponto 40. Não vi exatamente qual policial que atirou em mim, mas vi que foi um deles", contou.
Em meio à confusão, Lezo disse que tentou sair correndo, mas caiu imediatamente.
"Tentei correr, mas não tinha mais perna. Meus amigos me tiraram de lá e me levaram para o hospital."
As polícias militar e civil investigam o caso. Torcedores do Palmeiras ouvidos pela reportagem, e que preferiram não se identificar, disseram ter visto os policiais atirando contra a torcida com balas letais. No boletim de ocorrência, os policiais afirmam que não viram tal munição ser usada no episódio.
"Ficou claro para mim que o problema é a falta de preparo dos policiais. Em São Paulo há o Batalhão de Choque que sabe lidar com este tipo de situação", disse Lezo.
A mãe de Roberto Vieira de Castro, cujo estado é grave, contou que estava ao telefone com o filho quando ele foi baleado. "Ele me ligou e eu ouvi barulho, confusão. Então eu disse: 'Filho, saia daí, por favor!", contou a dona de casa Lúcia Helena Vieira.
Instantes depois, a ligação caiu. Quando ela ligou de volta, outra pessoa atendeu e informando que seu filho estava a caminho do hospital.
O estado de saúde de Roberto ainda é muito grave. Segundo a mãe dele, a bala entrou pelo glúteo e rompeu artérias. Um pedaço do intestino, segundo ela, foi retirado.
"Vou pedir para ele não ir nunca mais", disse a mãe.
Já Lezo, que prestou depoimento ontem após deixar o hospital, afirmou que não vai abandonar os estádios.
"Agora é que eu vou mesmo", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário