SEJA SEGUIDOR E FORTALEÇA NOSSO TRABALHO DE INFORMAR

You want to access my blogger and would appreciate any information about any subject can put what I will do my best to answer. Whether you live in: United States, Germany, United Kingdom, Pakistan, Portugal, Angola, Canada, Malaysia, Mozambique, Netherlands, Denmark, Russia, Morocco, United Arab Emirates, Or anywhere else in the world. I'll be here to help you. hugs Angela Alcantara

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Grêmio evita falar sobre suposta agressão, e Kleber deve se pronunciar


O atacante Kleber Gladiador deve conceder entrevista coletiva nesta noite de domingo, no Estádio Olímpico, após o Gre-Nal 390 válido pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho.
Mas a pauta não será o jogo. Se confirmar presença na sala de conferências, Kleber vai falar sobre a denúncia que se tornou pública durante a manhã em Minas Gerais, com a divulgação do boletim de ocorrência no qual a esposa do jogador, Debora Favarini, o acusa de agressão.
A diretoria do Grêmio não vai se pronunciar sobre o caso. Segundo o diretor-executivo Paulo Pelaipe, o assunto é "de ordem pessoal", não cabendo ao clube se manifestar. Kleber soube da repercussão do caso ainda na concentração tricolor, em hotel na zona norte de Porto Alegre, momentos antes de disputar seu primeiro clássico Gre-Nal.

Entenda o caso:

A mulher do atacante Kleber, do Grêmio, registrou um boletim de ocorrência em que acusa o jogador de agressão. O documento foi redigido na Primeira Delegacia de Polícia Civil para Mulheres, em Porto Alegre. Nele, Débora diz que Kleber acertou um soco em sua cabeça, na madrugada de sábado, dia 28 de janeiro.
Boletim de Ocorr~encia de Kleber, do Grêmio (Foto: Reprodução)Boletim de Ocorr~encia de Kleber, do Grêmio (Foto: Reprodução)


Segundo o documento, no sábado, dia 28 de janeiro, Débora pediu a Kleber que deixassem uma festa e retornassem ao hotel onde moram na capital gaúcha. Já era tarde, e a esposa do jogador estava preocupada com a filha pequena.

“Chegando ao hotel, começaram a discutir, e a comunicante pegou o celular do agressor e refugiou-se no banheiro, passando a olhar a agenda e demais do referido celular. Seu marido, percebendo o que se passava, arrombou a porta do banheiro e atingiu a cabeça da comunicante com um soco e um golpe no rosto, este último, talvez, não intencional”.