SEJA SEGUIDOR E FORTALEÇA NOSSO TRABALHO DE INFORMAR

You want to access my blogger and would appreciate any information about any subject can put what I will do my best to answer. Whether you live in: United States, Germany, United Kingdom, Pakistan, Portugal, Angola, Canada, Malaysia, Mozambique, Netherlands, Denmark, Russia, Morocco, United Arab Emirates, Or anywhere else in the world. I'll be here to help you. hugs Angela Alcantara

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Polícia investiga tortura em criança com mãos queimadas na Rocinha


PM achou menina de 6 anos próximo a bar na noite desta terça-feira (24).
Polícia procura mãe, que seria usuária de drogas; criança foi entregue a tia.


A Polícia Civil investiga se uma criança de 6 anos encontrada nesta terça-feira (24) na Favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio, foi torturada pela mãe. De acordo com o Batalhão de Polícia de Choque (BPCHq), a menina estava com as mãos queimadas e com escoriações pelo corpo.
Segundo a PM, a mãe teria torturado a filha após o sumiço de R$ 20. De acordo com as primeiras informações repassadas à polícia, o padrasto teria dado o dinheiro à mãe da criança, para que ela comprasse comida. No entanto, ela não teria comprado os alimentos, alegando ao companheiro que a filha teria furtado a quantia.
A PM informou que vizinhos disseram que a mãe seria usuária de drogas.
Polícia procura mãe
Ainda de acordo com a PM, a mãe teria torturado a filha para comprovar ao seu companheiro que a criança era a responsável pelo sumiço do dinheiro. A menina foi encontrada próxima a um bar da favela.
Os policiais chegaram até a vítima, após informações do Disque-Denúncia. A criança chegou a ser medicada na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Rocinha. A polícia continua à procura da mãe da menina.
A criança foi entregue a uma tia, que registrou ocorrência na 15ª DP (Gávea). 

Passageiros de voo Paris-Rio que retornou embarcam nesta quarta


Voo da TAM teve problema técnico e retornou pouco depois da decolagem. 
Pouso ocorreu em segurança no aeroporto Charles de Gaulle.



Passageiros de um voo da TAM que decolou de Paris com destino ao Rio, mas teve de retornar após um problema técnico, serão embarcados em um novo voo nesta quarta-feira (25), com decolagem prevista para as 13h30 e aterrisagem à 1h20 da quinta (horário de Brasília) , informou a companhia em nota nesta terça (24).
De acordo com a companhia, "o comandante seguiu o procedimento recomendado para a situação e não seguiu com o voo." O pouso ocorreu em segurança às 18h37. Ao todo, 160 passageiros estavam a bordo da aeronave. Todos, segundo a TAM, foram acomodados em hoteis.
Uma informação referente a uma suposta "emergência" no voo JJ 8055 TAM foi divulgada inicialmente pelo perfil no Twitter do site americano NYCAviation, especialista em aviação. O site também confirmou o pouso, informando que a causa da meia-volta ainda não foi esclarecida.
A assessoria de imprensa da companhia afirma que o voo decolou do aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, às 17h09 (no horário de Brasília) e teve que retornar após ter sido detectada o problema técnico. 
De acordo com a assessoria da TAM, a aeronave foi encaminhada para manutenção e as causas da falha técnica estão sendo apuradas.
NotaLeia, abaixo, a íntegra da nota divulgada pela assessoria de imprensa da TAM sobre o voo JJ 8055 às 21h35:

"A TAM informa que o voo JJ8055 que partiu do Aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, às 17h09* desta terça, 24, com destino ao Rio de Janeiro, teve que retornar ao aeroporto francês devido a um problema técnico. O comandante seguiu o procedimento recomendado para a situação e não seguiu com o voo. O pouso ocorreu normalmente às 18h37*. Ao todo, 160 passageiros estavam a bordo da aeronave. Os clientes estão sendo acomodados em hotéis e devem embarcar em um novo voo nesta quarta-feira, 25, com decolagem prevista para as 13h30*, devendo chegar ao Rio de Janeiro à 01h20*. A TAM lamenta os transtornos causados aos seus clientes.

*Horário de Brasília

Att,
Relações com a Imprensa
TAM Linhas Aéreas S/A "