SEJA SEGUIDOR E FORTALEÇA NOSSO TRABALHO DE INFORMAR

You want to access my blogger and would appreciate any information about any subject can put what I will do my best to answer. Whether you live in: United States, Germany, United Kingdom, Pakistan, Portugal, Angola, Canada, Malaysia, Mozambique, Netherlands, Denmark, Russia, Morocco, United Arab Emirates, Or anywhere else in the world. I'll be here to help you. hugs Angela Alcantara

terça-feira, 7 de agosto de 2012


D'Urso e PTB são multados por propaganda antecipada



O candidato a vice-prefeito de São Paulo na chapa de Celso Russomanno (PRB), Luiz Flávio Borges D''Urso, e o seu partido, o PTB, foram multados pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) por propaganda eleitoral antecipada, veiculada em um site na internet. Cada um terá de pagar R$ 5 mil ao órgão.
De acordo com a sentença do juiz auxiliar da propaganda eleitoral na capital paulista, Manoel Luiz Ribeiro, divulgada pela assessoria de imprensa do TRE-SP, "dos textos e vídeo é possível verificar a clara alusão ao pleito eleitoral e à pré-candidatura de Luiz Flávio Borges DUrso, exaltando-se, ali, suas qualidades, com ênfase na ideia de que se trata de pessoa melhor qualificada para ocupar o cargo (...). Há implícito pedido de votos, não autorizado no presente momento". A propaganda eleitoral foi permitida somente a partir do dia 5 de julho.
D''Urso negou ter feito qualquer propaganda, afirmando que a veiculação de texto e vídeo foi realizada pelo partido. "Tudo o que foi feito, foi feito dentro de um evento fechado. Isso foi para a internet e não pelas minhas mãos. Quem fez as inserções foi o partido", afirmou.
A sentença de Ribeiro é uma decisão de primeiro grau, cabendo, portanto, recurso ao Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo.

Irã diz que EUA devem responder por iranianos sequestrados na Síria


48 peregrinos foram rendidos em Damasco; 3 morreram em bombardeio.
Governo do Irã diz que EUA devem tomar medida para libertação.

O governo do Irã afirmou nesta terça-feira (7) que os Estados Unidos são responsáveis pela vida dos 48 peregrinos iranianos sequestrados no sábado em Damasco, na Síria, após o anúncio do crime pelos rebeldes sírios da morte de três deles em um bombardeio.
Uma nota foi entregue à embaixada da Suíça, que representa os interesses americanos no Irã, informou a agência oficial Irna.
"A nota afirma que, levando em consideração o flagrante apoio dos Estados Unidos aos grupos terroristas e o envio de armas à Síria, o governo dos Estados Unidos é responsável pela vida dos 48 peregrinos sequestrados em Damasco", afirmou o vice-ministro das Relações Exteriores, Hossein Amir-Abdollahian.
"Esperamos que os países que de alguma maneira são responsáveis pelos acontecimentos na Síria tomem as medidas necessárias para garantir a segurança dos peregrinos e seu retorno ao Irã", completou, antes de afirmar que Teerã pediu a intervenção de Turquia e Qatar para obter a libertação.
Uma brigada do Exército Sírio Livre, que reivindicou o sequestro dos 48 iranianos, afirmou na segunda-feira (6) que três deles morreram em um bombardeio das forças do regime na região de Damasco.