SEJA SEGUIDOR E FORTALEÇA NOSSO TRABALHO DE INFORMAR

You want to access my blogger and would appreciate any information about any subject can put what I will do my best to answer. Whether you live in: United States, Germany, United Kingdom, Pakistan, Portugal, Angola, Canada, Malaysia, Mozambique, Netherlands, Denmark, Russia, Morocco, United Arab Emirates, Or anywhere else in the world. I'll be here to help you. hugs Angela Alcantara

sábado, 9 de julho de 2011

LUTAS DO MEU FILHO - CELSO JUNIOR CAMPEÃO



MUITO ORGULHO 



Estreias dos filmes da semana lançamento nos cinemas. Veja os trailers e as sinopses no blogger


Capitão América: O Primeiro Vingador





Título original: (Captain America: The First Avenger)


Lançamento: 2011 (EUA)

Direção: Joe Johnston


Sinopse
2ª Guerra Mundial. Steve Rogers (Chris Evans) é um jovem que aceitou ser voluntário em uma série de experiências que visam criar o supersoldado americano. Os militares conseguem transformá-lo em uma arma humana, mas logo percebem que o supersoldado é valioso demais para pôr em risco na luta contra os nazistas. Desta forma, Rogers é usado como uma celebridade do exército, marcando presença em paradas realizadas pela Europa no intuito de levantar a estima dos combatentes. Para tanto passa a usar uma vestimenta com as cores da bandeira dos Estados Unidos, azul, branca e vermelha. Só que um plano nazista faz com que Rogers entre em ação e assuma a alcunha de Capitão América, usando seus dons para combatê-los em plenas trincheiras da guerra.


                                             CILADA.com



Sinopse do Filme Cilada.Com


Exposto pela namorada através de um vídeo na internet, Bruno tenta refazer sua reputação, mas tudo o que consegue é se meter em uma série de ciladas. “Cilada.com” é uma comédia sobre amor e traição que mostra o poder da internet em transformar pequenas intimidades e deslizes em fama e constrangimentos globalizados.



Elenco
Bruno Mazzeo
Fernanda Paes Leme
Augusto Madeira
Carol Castro
Fabiula Nascimento
Fulvio Stefanini
SerjãoLoroza
Thelmo Fernandes


Israel impede desembarque de ativistas estrangeiros

Associações convocaram pessoas de diversos países para protestar em Israel

Israel faz o possível, nesta sexta-feira, para impedir a chegada de centenas de simpatizantes da causa palestina no aeroporto internacional David Ben Gurion, de Tel Aviv. Várias associações de apoio aos palestinos convocaram, pela internet, estrangeiros de diversos países a desembarcar no dia 8 de julho na cidade israelense e depois viajar aos territórios palestinos para protestar. Eram esperadas cerca de 600 pessoas de várias partes do mundo, como França, Estados Unidos, Alemanha, Itália e Grã-Bretanha.
As autoridades israelenses classificaram a mobilização como provocação e advertiram que atuarão com firmeza. Em uma das tentativas para impedir o manifesto, o governo entregou às companhias aéreas uma lista de 342 pessoas indesejáveis. As empresas também foram advertidas de que essas pessoas serão expulsas e que os gastos de traslado terão que ser arcados pelas corporações, informou a porta-voz dos serviços de imigração, Sabin Hadad. "Com a advertência, as companhias já recusaram o embarque de quase 200 destes passageiros", completou.
Os “indesejados” - Durante a noite, Israel mandou de volta aos Estados Unidos duas ativistas americanas assim que desembarcaram. No aeroporto Roissy Charles de Gaulle, de Paris, aproximadamente 50 viajantes tiveram o embarque negado e se queixaram do tratamento que receberam aos meios de comunicação.

Os passageiros, que não tiveram permissão para entrar nos aviões da França por figurarem na lista de "indesejados", tentaram impedir, nesta manhã, o acesso dos demais viajantes a um voo da companhia alemã Lufthansa com destino a Israel. "Tenho um passaporte legal, comprei minha passagem, por que não me deixam passar?", reclamava uma das afetadas à emissora de rádio
 France Info.

"É inadmissível, pelo menos nos deixem ir a Tel Aviv", afirmava um jovem. Outro passageiro com acesso negado acrescentou: "Temos o passaporte em dia, não somos terroristas, não temos antecedentes criminais, isso é intolerável". Alguns dos militantes declararam que querem apresentar denúncia por discriminação.
(Com agências France-Presse e EFE)