Narrador oficial do UFC, Mike Goldberg acompanhou o primeiro evento no Brasil, no ano de 1998
A cada luta, Anderson Silva mostra novas facetas e reinventa seu status de lenda, dando show em suas vitórias. Uma pessoa em específico, acompanha de perto esta carreira, vendo passo a passo a evolução do campeão dos médios: o locutor oficial do UFC, Mike Goldberg. E o norte-americano comemora poder narrar seus confrontos.
“É realmente especial transmitir as lutas do Anderson. Parace que não é real, que ele não tem qualquer tipo de limite”, analisou Goldberg, que esteve no Rio ao lado do comentarista e lutador Kenny Florian - o titular, Joe Rogan, não pôde vir ao Brasil.
Como o chefão do UFC Dana White, o narrador afirma que vê o brasileiro como o melhor lutador de MMA da história. “Nunca vi e acho que nunca vou ver alguém como ele”, adicionou, durante a passagem para a edição número 134 do evento.
Após mais uma vitória, contra Yushin Okami, a discussão é sobre o próximo passo do brasileiro na categoria médio, que já foi “varrida”. Para Goldberg, uma revanche pode ser a solução, na tentativa de quebrar a invencibilidade de Anderson no UFC - 14 vitórias e nove defesas de título.
“Por tudo que já vi na carreira, acho que a única pessoa capaz de parar o Anderson é o Vitor. É o único que faria sentido ver parando Anderson”, disse o norte-americano, lembrando em seguida o que aconteceu no UFC 126. “Mas ainda sim, vimos o que aconteceu na luta entre eles.”
Mike Goldberg acompanhou o primeiro UFC no Brasil, em 1998, e se lembra com detalhes dos combates, principalmente o de Vitor Belbort.
“Vi o Vitor desde o começo, em 1997, quando ele era um menino. Estava em São Paulo no primeiro UFC no Brasil, em que ele enfrentou o Wanderlei (Silva). Foi uma das coisas mais impressionantes que já assisti. Como podia alguém dar tantos golpes e tão rapidamente como ele? Fiquei chocado! Ainda mais que não era qualquer lutador, era o Wanderlei que estava do outro lado”, recordou o narrador, sobre o nocaute arrasador do carioca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário