SEJA SEGUIDOR E FORTALEÇA NOSSO TRABALHO DE INFORMAR

You want to access my blogger and would appreciate any information about any subject can put what I will do my best to answer. Whether you live in: United States, Germany, United Kingdom, Pakistan, Portugal, Angola, Canada, Malaysia, Mozambique, Netherlands, Denmark, Russia, Morocco, United Arab Emirates, Or anywhere else in the world. I'll be here to help you. hugs Angela Alcantara

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Narrador do UFC exalta Anderson Silva e vê Belfort como único que pode batê-lo

Narrador oficial do UFC, Mike Goldberg acompanhou o primeiro evento no Brasil, no ano de 1998
Narrador oficial do UFC, Mike Goldberg acompanhou o primeiro evento no Brasil, no ano de 1998



A cada luta, Anderson Silva mostra novas facetas e reinventa seu status de lenda, dando show em suas vitórias. Uma pessoa em específico, acompanha de perto esta carreira, vendo passo a passo a evolução do campeão dos médios: o locutor oficial do UFC, Mike Goldberg. E o norte-americano comemora poder narrar seus confrontos.
“É realmente especial transmitir as lutas do Anderson. Parace que não é real, que ele não tem qualquer tipo de limite”, analisou Goldberg, que esteve no Rio ao lado do comentarista e lutador Kenny Florian - o titular, Joe Rogan, não pôde vir ao Brasil.
Como o chefão do UFC Dana White, o narrador afirma que vê o brasileiro como o melhor lutador de MMA da história. “Nunca vi e acho que nunca vou ver alguém como ele”, adicionou, durante a passagem para a edição número 134 do evento.
Após mais uma vitória, contra Yushin Okami, a discussão é sobre o próximo passo do brasileiro na categoria médio, que já foi “varrida”. Para Goldberg, uma revanche pode ser a solução, na tentativa de quebrar a invencibilidade de Anderson no UFC - 14 vitórias e nove defesas de título.
“Por tudo que já vi na carreira, acho que a única pessoa capaz de parar o Anderson é o Vitor. É o único que faria sentido ver parando Anderson”, disse o norte-americano, lembrando em seguida o que aconteceu no UFC 126. “Mas ainda sim, vimos o que aconteceu na luta entre eles.”
Mike Goldberg acompanhou o primeiro UFC no Brasil, em 1998, e se lembra com detalhes dos combates, principalmente o de Vitor Belbort.
“Vi o Vitor desde o começo, em 1997, quando ele era um menino. Estava em São Paulo no primeiro UFC no Brasil, em que ele enfrentou o Wanderlei (Silva). Foi uma das coisas mais impressionantes que já assisti. Como podia alguém dar tantos golpes e tão rapidamente como ele? Fiquei chocado! Ainda mais que não era qualquer lutador, era o Wanderlei que estava do outro lado”, recordou o narrador, sobre o nocaute arrasador do carioca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário