SEJA SEGUIDOR E FORTALEÇA NOSSO TRABALHO DE INFORMAR

You want to access my blogger and would appreciate any information about any subject can put what I will do my best to answer. Whether you live in: United States, Germany, United Kingdom, Pakistan, Portugal, Angola, Canada, Malaysia, Mozambique, Netherlands, Denmark, Russia, Morocco, United Arab Emirates, Or anywhere else in the world. I'll be here to help you. hugs Angela Alcantara

sábado, 3 de setembro de 2011

Polícia pede imagens de prédios da rua onde arquiteto foi morto no Rio


Romulo Castro foi vítima de tentativa de assalto, na Rua Prudente de Morais.
Ele foi abordado por dois homens em uma moto; criminosos fugiram.


Policiais da Divisão de Homicídios estão na Rua Prudente de Moraes, em Ipanema, em busca de imagens do crime (Foto: Lilian Quaino/ G1)
Policiais da Divisão de Homicídios tentam imagens
do crime (Foto: Lilian Quaino/ G1)
Agentes da Divisão de Homicídios (DH) afirmaram que vão pedir imagens do circuito interno de prédios da Rua Prudente de Morais, em Ipanema, onde o arquiteto Romulo Castro Tavares, foi morto neste sábado (3), na Zona Sul do Rio.
O objetivo da polícia é tentar identificar através das imagens os criminosos que assassinaram o arquiteto.
De acordo com informações iniciais, Romulo foi vítima de uma tentativa de assalto. O crime ocorreu por volta de 11h30.
Testemunhas contaram que o arquiteto Romulo Castro chegava ao escritório de carro quando foi abordado por dois homens em uma moto. Eles anunciaram o assalto, um deles estava armado.
A vítima saiu do carro e teria tentado fugir, mas foi atingida com um tiro na barriga. O arquiteto teve duas paradas cardídas, foi reanimado por uma ambulância, levado para o Hospital Miguel Couto, mas já chegou morto à unidade de saúde. Os criminosos fugiram.
Rapaz tranquilo, diz porteiro
O porteiro do prédio onde o arquiteto morava e trabalhava ficou chocado com o crime.  Sem querer se identificar, ele disse que Romulo era uma ótima pessoa.
"Era muito tranquilo, simpático e trabalhador. Ontem mesmo subimos juntos no elevador, quando eu voltei da minha caminhada, e ele brincou: 'Isso mesmo, campeão, tem que cuidar da saúde.' Ele sempre chamava a gente de campeão", relembrou o funcionário do edifício.
O porteiro disse que Romulo morava no prédio há cerca de dois anos. No apartamento, ele também mantinha seu escritório com dois funcionários. Segundo o funcionário, o arquiteto também tinha um outro imóvel no Leblon, também na Zona Sul, onde costumava passar as noites.
Em seu site profissional, o arquiteto se descreveu como uma pessoa "em busca de novos desafios", e citou o tempo em que morou na Europa. Romulo também postou fotos de dois pêmios que recebeu por trabalhos no exterior. Entre as premiações estão o Award ITB 2009 e o FITUR 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário