SEJA SEGUIDOR E FORTALEÇA NOSSO TRABALHO DE INFORMAR

You want to access my blogger and would appreciate any information about any subject can put what I will do my best to answer. Whether you live in: United States, Germany, United Kingdom, Pakistan, Portugal, Angola, Canada, Malaysia, Mozambique, Netherlands, Denmark, Russia, Morocco, United Arab Emirates, Or anywhere else in the world. I'll be here to help you. hugs Angela Alcantara

sábado, 3 de setembro de 2011

Ministros defendem regulamentação da mídia em congresso do PT


Gilberto Carvalho diz não ser 'justo' classificar discussão de autoritária.
'Todos setores têm regulamentação, menos jornalismo', diz Ideli Salvatti.


O ministro Gilberto Carvalho no Congresso Nacional do PT, em Brasília (Foto: Ed Ferreira / Agência Estado)
O ministro Gilberto Carvalho, neste sábado, no
Congresso Nacional do PT, em Brasília (Foto: Ed
Ferreira / Agência Estado)
Os ministros Gilberto Carvalho (Secretaria Geral da Presidência) e Ideli Salvatti (Secretaria das Relações Institucionais) defenderam neste sábado (3) o projeto de regulamentação da mídia. O assunto está em discussão no 4º Congresso Nacional do PT que termina neste domingo.
Carvalho afirmou que a regulamentação do jornalismo "é bom para as empresas e para o jornalismo".
"Não acho justo que se classifique de autoritarismo a atitude de um partido de discutir algo que existe em vários outros países", afirmou.
A ministra Ideli Salvatti também saiu em defesa da discussão do projeto.  "Todos os setores da economia brasileira tem regulamentação, menos a mídia. Por que não?", questionou a petista.





Os ministros participam do segundo dia de discussões do 4º congresso do PT. Nesta sexta-feira, estiveram presentes o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a presidente Dilma Rousseff.
Durante seu discurso, Lula mencionou um eventual segundo mandato de Dilma, ao dizer que ''oito meses de governo são pouco para quem vai governar oito anos'.
Carvalho disse neste sábado que a ideia do ex-presidente Lula, ''desde o início", é a de que a presidente Dilma dispute a reeleição em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário