Bebê de dois meses sequestrado na região de Curitiba (PR)
Polícia de Almirante Tamandaré divulga retrato falado de suspeita de sequestrar bebê
Um bebê de dois meses foi sequestrado na tarde de sexta-feira (2), em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba (PR), por uma mulher ainda não identificada.
Segundo a Polícia Civil no município, a sequestradora se aproximou da família do bebê, oferecendo ajuda. Ela prometeu conseguir um emprego para o pai da criança, que está desempregado, e disse que compraria roupinhas para a criança.
Ontem à tarde, a mãe e o bebê foram a uma loja com a mulher suspeita. Ela convenceu a mãe a também experimentar algumas roupas. Enquanto ela estava no provador, a sequestradora saiu do local com a criança e não foi mais vista.
A polícia disse estar tentando reunir informações sobre a mulher, que não é conhecida na região. No dia do sequestro, ela usava uma touca que escondia os cabelos e óculos de grau. A polícia suspeita que ela tenha tentado disfarçar sua aparência.
Segundo o superintendente da Polícia Civil em Almirante Tamandaré, Job de Freitas, que participa das investigações, foi feito um retrato falado da suspeita, que foi divulgado para a imprensa. Uma foto da criança está sendo distribuída na região.
Na tarde deste sábado, a polícia faz diligências para tentar localizar o bebê.
Nenhum comentário:
Postar um comentário