SEJA SEGUIDOR E FORTALEÇA NOSSO TRABALHO DE INFORMAR

You want to access my blogger and would appreciate any information about any subject can put what I will do my best to answer. Whether you live in: United States, Germany, United Kingdom, Pakistan, Portugal, Angola, Canada, Malaysia, Mozambique, Netherlands, Denmark, Russia, Morocco, United Arab Emirates, Or anywhere else in the world. I'll be here to help you. hugs Angela Alcantara

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Empresa de energia terá que pagar R$ 20 mil a consumidora, diz TJ-RJ


Segundo o TJ-RJ, ela não teve a energia religada, após pagamento.
Ampla afirmou que vai cumprir a decisão judicial.


A  6ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio condenou uma concessionária de energia a pagar R$ 20 mil a uma consumidora  por danos morais. A decisão foi divulgada, nesta terça feira (6), e foi mantida a sentença de primeiro grau. As informações são da assessoria do TJ-RJ.
Procurada pelo G1, a assessoria da Ampla informou que a empresa vai cumprir a decisão judicial.
De acordo com o TJ-RJ, a vítima adquiriu um apartamento, pagou as dívidas do imóvel com a empresa, mas, no dia da mudança, a luz ainda não havia sido religada, mesmo após contatos com a empresa, que prometeu a regularização da situação. Por conta disto, ela teve móveis danificados, dormiu, juntamente com sua família, por oito dias em um colchão na casa de sua mãe e ainda passou por constrangimentos perante porteiros e vizinhos por conta da postura de funcionários da concessionária, que questionaram se não havia débitos pendentes.
Para o desembargador Pedro Raguenet, relator do processo, houve dano moral. "É fácil imaginar o vexame passado pela autora, mudando-se para o novo apartamento, no período noturno, para cumprir determinação do síndico, e impossibilitada de permanecer no imóvel por falta de energia, estando com as contas da unidade consumidora pagas. Não pôde ela montar os móveis e ainda perdeu o montador, que depois assumiu compromisso com terceiro", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário