A confusão do lado de fora no pequeno estadio Craven Cottage, em Londres, durante o amistoso da seleção contra Gana provocou uma pequena crise entre o Fulham FC, proprietário da antiga arena, e alguns torcedores que compraram ingressos para ver a partida em que o time de Ronaldinho venceu por 1 a 0.
Nesta terça-feira, a direção do Fulham emitiu um comunicado oficial em que se desculpa pelos incidentes na noite de segunda, quando muitos torcedores com ingressos em mãos não conseguiram ingressar no Craven Cottage.
Na confusão em frente ao estádio, já com a partida em andamento, os seguranças decidiram abrir os portões diante da aglomeração de pessoas e princípio de distúrbio. Segundo a nota oficial do Fulham, muitos fãs sem ingressos entraram no Craven Cottage exatamente neste instante.
Um brasileiro residente em Londres disse nesta terça à reportagem do UOL Esporte que ficou preso na multidão e conseguiu entrar no estadio para ver o amistoso somente por volta dos 30min do primeiro tempo.
Na nota divulgada na terça, o Fulham diz não se responsabilizar por danos dos torcedores que não conseguiram entrar, nem pelo inconveniente daqueles que sofreram nas filas. A Kentaro, empresa que organiza os amistosos da seleção no exterior, não se pronunciou sobre o caso.
O Craven Cottage tem capacidade para pouco mais de 25 mil pessoas. O estadio recebeu lotação máxima para a partida em que os brasileiros venceram por 1 a 0 com gol de Leandro Damião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário