SEJA SEGUIDOR E FORTALEÇA NOSSO TRABALHO DE INFORMAR

You want to access my blogger and would appreciate any information about any subject can put what I will do my best to answer. Whether you live in: United States, Germany, United Kingdom, Pakistan, Portugal, Angola, Canada, Malaysia, Mozambique, Netherlands, Denmark, Russia, Morocco, United Arab Emirates, Or anywhere else in the world. I'll be here to help you. hugs Angela Alcantara

quinta-feira, 28 de julho de 2011

PF apreende 720 kg de maconha e destrói plantio em PE

O objetivo da operação é a erradicação dos plantios de maconha no sertão de PE . Foto: Divulgação
O objetivo da operação é a erradicação dos plantios de maconha no sertão de PE 
A Polícia Federal em Pernambuco, através da Delegacia de Polícia em Salgueiro, apreendeu 720 kg de maconha pronta em uma operação que começou no dia 19 e terminou na quarta-feira. Um plantio de maconha foi destruído e a polícia acredita que 123 t da droga deixaram de ser produzidas. A ação alcançou os municípios de Carnaubeira da Penha, Cabrobó, Betânia, Belém do São Francisco, Orocó, Santa Maria da Boa Vista, Floresta, Salgueiro, tanto em continente como nas ilhas do Rio São Francisco.
O objetivo da operação "Caruá III" é a erradicação dos plantios de maconha no Sertão Pernambucano e qfaz parte das medidas estratégicas adotadas pela Coordenação-Geral de Prevenção e Repressão a Entorpecentes-CGPRE, Órgão Central da Polícia Federal em Brasília/DF, visando reduzir a produção e oferta de maconha no sertão do Estado.
A operação contou com o apoio de aproximadamente 80 policiais entre militares e federais das unidades de Salgueiro, Caruaru e Recife e de outros estados da federação e contou com o apoio 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Serra Talhada - PE.
Foram utilizados dois helicópteros sendo um do Grupo Tático Aéreo (GTA) e outro da Polícia Federal - Coordenação de Aviação Operacional. O Instituto Nacional de Construção e Reforma Agrária - Incra - também participou da ação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário