SEJA SEGUIDOR E FORTALEÇA NOSSO TRABALHO DE INFORMAR

You want to access my blogger and would appreciate any information about any subject can put what I will do my best to answer. Whether you live in: United States, Germany, United Kingdom, Pakistan, Portugal, Angola, Canada, Malaysia, Mozambique, Netherlands, Denmark, Russia, Morocco, United Arab Emirates, Or anywhere else in the world. I'll be here to help you. hugs Angela Alcantara

domingo, 4 de setembro de 2011

Tempestade Lee gera alerta de remoção em massa em vários pontos dos EUA

iversos estados do sul dos Estados Unidos estavam neste sábado (03/09) em alerta por causa da passagem da tempestade tropical Lee, que está provocando fortes chuvas, ameaça com tornados e obrigou a remoção da população de algumas áreas por precaução em Nova Orleans, seis anos depois da tragédia do furacão Katrina.

Lee está provocando intensas chuvas no sul da Louisiana e em regiões dos estados de Mississipi e Alabama, que podem causar "extensas inundações", alertou o NHC (Centro Nacional de Furacões) dos Estados Unidos, com sede em Miami, em seu boletim das 18h (de Brasília).

Leia mais:
Irene chega a Nova York enfraquecido após deixar rastro de nove mortes Furacão Irene alcança o continente e chega à Carolina do Norte Chegada do furacão Irene força retirada de 250 mil pessoas em áreas de risco em NY 
Nova York paralisa transportes públicos e ordena evacuação devido a furacão
Mais intenso, Furacão Irene segue de Porto Rico em direção à Costa dos Estados Unidos

Louisiana e Mississipi estão desde sexta-feira (02/09) em emergência para prevenir possíveis inundações associadas a Lee, que também ameaça com intensas chuvas, ventos e ressacas em outros estados do sul, do Alabama ao Texas.

Em Nova Orleans (Louisiana), o prefeito de Jean Lafitte, Tim Kerner, ordenou a retirada da população de algumas áreas fora do sistema de diques da cidade, pelo risco de inundações, informou o jornal local The Times-Picayune.

Dezenas de voos do aeroporto internacional Louis Armstrong, da cidade, foram cancelados neste sábado e se prevê que outros sejam afetados durante a noite de sábado e a manhã de domingo, segundo Michelle Wilcut, uma porta-voz do terminal.

Nova Orleans também está em emergência desde sexta-feira, quando o prefeito, Mitch Landrieu, alertou que a tempestade "poderia despejar grande quantidade de chuva" e lembrou que os moradores estão fora da proteção do dique podem estar expostos a ondas de até 1,5 metros de altura.

Precisamente no dia 29 de agosto fez seis anos das inundações que o devastador furacão Katrina provocou em 2005 em Nova Orleans, onde morreram 1,8 mil pessoas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário