SEJA SEGUIDOR E FORTALEÇA NOSSO TRABALHO DE INFORMAR

You want to access my blogger and would appreciate any information about any subject can put what I will do my best to answer. Whether you live in: United States, Germany, United Kingdom, Pakistan, Portugal, Angola, Canada, Malaysia, Mozambique, Netherlands, Denmark, Russia, Morocco, United Arab Emirates, Or anywhere else in the world. I'll be here to help you. hugs Angela Alcantara

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Professor ameaça dar voz de prisão a aluna no Mackenzie


Um professor de direito do Mackenzie ameaçou dar voz de prisão a uma aluna do quinto período que questionou seu método pedagógico na noite da última sexta-feira.
De acordo com Rodrigo Rangel, presidente do Centro Acadêmico João Mendes Jr., a aluna abordou Paulo Marco Ferreira Lima, que também é promotor, no corredor da faculdade e ambos discutiram. O professor seguiu então para a sala dos professores e ele bateu a porta na aluna, que tentou forçá-la.
Foi neste momento que Lima, evocando a sua condição de promotor, ameaçou dar voz de prisão, relatou Rangel.
A aluna foi conduzida à direção da faculdade e os ânimos se acalmaram.
Ontem, o centro acadêmico publicou uma nota de repúdio pedindo esclarecimentos ao professor. A nota, porém, provocou reação dos alunos, que consideraram inadmissível a atitude do professor.
O irmão de Lima, que também é promotor e professor da universidade, saiu em defesa do irmão e acusou a aluna de racismo pelo Facebook.
Em sua página na rede social, o professor relatou que a aluna chamou seu irmão de "negro sujo", afirmando "preto não pode dar aula no MAckenzie".
"Essa postura, além de criminosa, é incompatível com a tradição mackenzista, primeira escola a aceitar filhos de abolicionistas", disse o professor.
Professores e aluna não foram encontrados para comentar o caso. Em nota, a universidade diz que está apurando os fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário