Alvaro Dias (PSDB-PR) disse ser mais rigoroso que o colega Aécio Neves (MG), que deu nota cinco para a presidenta
Foto: Agência BrasilAmpliar
Líder do PSDB no Senado, Alvaro Dias
O líder do PSDB no Senado, Alvaro Dias (PR), afirmou que o governo Dilma Rousseff (PT) merece uma nota três. O tucano deu a declaração ao comentar a entrevista que o colega Aécio Neves (PSDB-MG) concedeu ao iG. Para o mineiro, a administração vale nota cinco.
"Sou mais rigoroso. Eu daria três", disse Dias. "O governo dela é caudicante, conturbado e marcado por corrupção em diversas áreas", completou o líder do PSDB no Senado. Ele é o principal defensor da abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar denúncias no governo. É preciso o apoio de 27 senadores.
Ainda sobre a entrevista de Aécio ao iG, Dias avaliou que é muito cedo para contar com o apoio de políticos do PMDB para uma candidatura de oposição em 2014. "Vai depender da conjuntura, do desgaste do governo e da capacidade da Dilma", completou.
No Senado, Alvaro Dias é visto como principal voz da oposição na Casa apesar da presença de Aécio Neves na bancada tucana. No ano passado, ele chegou a ser cotado como candidato a vice-presidente na chapa de José Serra, mas o DEM acabou impondo o nome do então deputado Indio da Costa (RJ).
Nenhum comentário:
Postar um comentário