SEJA SEGUIDOR E FORTALEÇA NOSSO TRABALHO DE INFORMAR

You want to access my blogger and would appreciate any information about any subject can put what I will do my best to answer. Whether you live in: United States, Germany, United Kingdom, Pakistan, Portugal, Angola, Canada, Malaysia, Mozambique, Netherlands, Denmark, Russia, Morocco, United Arab Emirates, Or anywhere else in the world. I'll be here to help you. hugs Angela Alcantara

terça-feira, 30 de agosto de 2011

"Eu daria nota três para Dilma", diz líder do PSDB no Senado


Alvaro Dias (PSDB-PR) disse ser mais rigoroso que o colega Aécio Neves (MG), que deu nota cinco para a presidenta








Foto: Agência BrasilAmpliar
Líder do PSDB no Senado, Alvaro Dias

O líder do PSDB no Senado, Alvaro Dias (PR), afirmou que o governo Dilma Rousseff (PT) merece  uma nota três. O tucano deu a declaração ao comentar a entrevista que o colega Aécio Neves (PSDB-MG) concedeu ao iG. Para o mineiro, a administração vale nota cinco.
"Sou mais rigoroso. Eu daria três", disse Dias. "O governo dela é caudicante, conturbado e marcado por corrupção em diversas áreas", completou o líder do PSDB no Senado. Ele é o principal defensor da abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar denúncias no governo. É preciso o apoio de 27 senadores.
Ainda sobre a entrevista de Aécio ao iG, Dias avaliou que é muito cedo para contar com o apoio de políticos do PMDB para uma candidatura de oposição em 2014. "Vai depender da conjuntura, do desgaste do governo e da capacidade da Dilma", completou.
No Senado, Alvaro Dias é visto como principal voz da oposição na Casa apesar da presença de Aécio Neves na bancada tucana. No ano passado, ele chegou a ser cotado como candidato a vice-presidente na chapa de José Serra, mas o DEM acabou impondo o nome do então deputado Indio da Costa (RJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário