SEJA SEGUIDOR E FORTALEÇA NOSSO TRABALHO DE INFORMAR

You want to access my blogger and would appreciate any information about any subject can put what I will do my best to answer. Whether you live in: United States, Germany, United Kingdom, Pakistan, Portugal, Angola, Canada, Malaysia, Mozambique, Netherlands, Denmark, Russia, Morocco, United Arab Emirates, Or anywhere else in the world. I'll be here to help you. hugs Angela Alcantara

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Polícia fecha escritório de bicheiro suspeito de matar juíza


Contraventor foi flagrado em 2009 em escuta da PF falando sobre plano de matar Patrícia Acioli


A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou ter fechado nesta quarta-feira (24) um escritório de apuração do jogo do bicho que pertence a um contraventor que é investigado por envolvimento na morte da juíza Patrícia Acioli, assassinada no último dia 11, em Niterói.
A fortaleza do bicho foi descoberta em Niterói. O contraventor foi flagrado em 2009 em uma escuta da PF (Polícia Federal) em que aparece relatando um suposto plano para matar a magistrada. A informação consta nos autos de um processo em que o bicheiro responde por homicídio e que era julgado por Patrícia Acioli.





A Polícia Militar informou que a sua corregedoria interna abriu inquérito para apurar o destino do lote das 10 mil munições de onde teriam saído as balas usadas para matar a magistrada. O lote foi vendido pela CBC (Companhia Brasileira de Cartuchos) à corporação. A PM quer saber para quais unidades foram as munições e se houve desvio.
A descoberta de que balas vendidas à PM foram usadas no crime fez o comandante-geral da corporação, coronel Mário Sérgio Duarte, a admitir a possibilidade de policiais estarem envolvidos no assassinato. Nesta semana, o oficial recebeu uma lista com os nomes de 91 PMs que eram réus em processos de homicídio julgados pela juíza Patrícia Acioli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário