SEJA SEGUIDOR E FORTALEÇA NOSSO TRABALHO DE INFORMAR

You want to access my blogger and would appreciate any information about any subject can put what I will do my best to answer. Whether you live in: United States, Germany, United Kingdom, Pakistan, Portugal, Angola, Canada, Malaysia, Mozambique, Netherlands, Denmark, Russia, Morocco, United Arab Emirates, Or anywhere else in the world. I'll be here to help you. hugs Angela Alcantara

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Motoristas ainda encontram 4 km de congestionamento na BR-040


Tráfego segue interditado em meia pista no sentido Juiz de Fora.
Na pista de descida, concessionária suspendeu esquema de siga e pare.



Motoristas ainda encontram cerca de quatro quilômetros de congestionamento, na noite desta terça-feira (26), na Rodovia Rio-Juiz de Fora (BR-040), na altura de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. As informações são da Concer, concessionária que administra a via. Mais cedo, o trânsito foi interditado por causa de um acidente com um caminhão.
De acordo com a Concer, o tráfego já foi liberado em meia pista.

No entanto, segundo a Concer, há retenção entre os quilômetros 96 e 100, na pista sentido Juiz de Fora. No sentido oposto, o trânsito segue normal.

Explosão
De acordo com a Concer, o trecho de subida estava interditado por causa de um caminhão-tanque, que, mais cedo, tombou e explodiu.
O trecho foi aberto em meia pista depois de os bombeiros terem apagado o incêndio.  A prioridade é dar passagem na meia pista liberada do km 96 para cerca de 50 caminhões que ficaram retidos na subida da serra, antes do local do acidente. Em seguida, o tráfego será liberado aos demais motoristas que aguardam na praça de pedágio de Xerém, em Caxias, Baixada Fluminense.
A concessionária também suspendeu o esquema de siga e pare na pista de descida, que, agora, opera normalmente.  O veículo acidentado continua tombado na faixa da esquerda da pista. O motorista foi levado para o Hospital Santa Teresa, em Petrópolis, com lesões moderadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário