SEJA SEGUIDOR E FORTALEÇA NOSSO TRABALHO DE INFORMAR

You want to access my blogger and would appreciate any information about any subject can put what I will do my best to answer. Whether you live in: United States, Germany, United Kingdom, Pakistan, Portugal, Angola, Canada, Malaysia, Mozambique, Netherlands, Denmark, Russia, Morocco, United Arab Emirates, Or anywhere else in the world. I'll be here to help you. hugs Angela Alcantara

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Londres-2012 acredita na organização dos "melhores Jogos da história"


Com uma linda festa na Trafalgar Square, Londres iniciou nesta quarta-feira a contagem regressiva para os Jogos Olímpicos de 2012, que serão realizados dentro de um ano, com o objetivo de serem "os melhores da história".
Milhares de pessoas se concentraram na Trafalgar Square, a oito quilômetros da cidade olímpica, para assistirem a um espetáculo com múltiplas projeções e atuações musicais.
O presidente do Comitê Olímpico Internacional, Jacques Rogge, como marca a tradição, convidou atletas e torcedores de todos os países para que viajassem para a capital britânica.
"Vão ser os melhores jogos da história", garantiu o primeiro-ministro do Reino Unido, David Cameron.
O bom ritmo das obras do Parque Olímpico de 2,5 quilômetros quadrados é um dos motivos de orgulho para Londres-2012. Isso porque, praticamente 88% das construções já foram terminadas antes do previsto, segundo os organizadores.
Na celebração, também aproveitaram para mostrar, pela primeira vez, as 4,7 mil medalhas de ouro, prata e bronze que serão entregues aos vencedores das provas olímpicas.
Na cerimônia, também foi inaugurado o impressionante e futurista parque aquático desenhado pela arquiteta iraquiana Zaha Hadid.
O presidente do Comitê Organizador de Londres-2012, Sebastian Coe, aproveitou para dizer que, a um ano dos Jogos, já foram vendidos seis milhões de ingressos.
Londres-2012 enfrenta, no entanto, grandes desafios como a segurança, grande preocupação para o Reino Unido, que teme os possíveis atentados terroristas. EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário