Uma senhora norte-americana de 80 anos que estava comendo um doce, sentada à mesa de sua cozinha, foi atingida no rosto por uma flecha aparentemente disparada por um vizinho que treinava sua habilidade com arco e flecha, disse a polícia na quarta-feira.
Margaret Shofner, que é bisavó, permaneceu calma, arrancou a flecha de seu maxilar e a colocou sobre a mesa, na manhã de terça-feira. Ela não precisou ser hospitalizada e disse que, num primeiro momento, não entendeu ao certo o que a atingira.
"Arranquei a flecha e a pus sobre a mesa. Foi só então que percebi o que era", disse Shofner, que vive no Estado do Missouri e contou sua história a uma rede de TV local.
"Quem poderia imaginar que uma flecha entraria em minha casa e me atingiria."
Seu rosto estava inchado e com um machucado, mas ela não apresentava outros ferimentos.
A polícia encontrou o vizinho Robert Joiner, de 26 anos, ainda treinando com seu arco e flechas uma hora após o incidente. Ele foi acusado de agressão em segundo grau e atividade criminosa armada.
A polícia disse que Joiner estava treinando tiro com arco quando a flecha aparentemente resvalou em um local que era o alvo dele e entrou pela janela de Shofner. Ele foi libertado depois de pagar fiança de 25 mil dólares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário