SEJA SEGUIDOR E FORTALEÇA NOSSO TRABALHO DE INFORMAR

You want to access my blogger and would appreciate any information about any subject can put what I will do my best to answer. Whether you live in: United States, Germany, United Kingdom, Pakistan, Portugal, Angola, Canada, Malaysia, Mozambique, Netherlands, Denmark, Russia, Morocco, United Arab Emirates, Or anywhere else in the world. I'll be here to help you. hugs Angela Alcantara

sábado, 20 de agosto de 2011

Reality show musical da Globo já tem título escolhido

Jurados do reality musical norte-americano The Voice, cuja versão brasileira será produzida pela Globo
Jurados do reality musical norte-americano "The Voice", cuja versão brasileira será produzida pela Globo


A Globo acaba de registrar a marca “Brasil - A Voz”, no órgão de propriedade, e como especificação, “entretenimento”.

Este, portanto, poderá ser o título da versão brasileira do programa “The Voice”, sensação da televisão norte-americana, cujo formato pertence à Talpa Productions, empresa do holandês John de Mol – um dos criadores de “Big Brother”. No último mês, em Amsterdã, com a presença do diretor Boninho por lá, foram acertados os últimos detalhes.

No programa, quatro jurados escolhem ou eliminam calouros de costas, sem vê-los. Depois, se tornam técnicos dos participantes selecionados por eles. Dá um barulho interessante e mexe com o público.

E, como informou o próprio Boninho, em mais de uma oportunidade, até novembro estarão abertas as inscrições para os interessados em competir neste novo reality show musical.

Que esquisito
A produção do Amaury Junior fez todos os contatos necessários para gravar com Edgar Vivar, o seu Barriga do “Chaves”, em São Paulo.

Só não foi em frente porque ele quis cobrar pela entrevista.

Falta de respeito
Todos os jogos do Brasil no campeonato mundial sub-20 tiveram a narração do Nivaldo Prieto na Bandeirantes. Não cabe aqui a discussão se ele é melhor ou pior que o Luciano do Valle ou se na ordem da emissora um é mais importante que o outro, mas a simples substituição nas partidas semifinal e final caracteriza uma tremenda falta de respeito profissional.

Uma coisa absurda. Condenável. O próprio Luciano não deveria concordar com isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário