SEJA SEGUIDOR E FORTALEÇA NOSSO TRABALHO DE INFORMAR

You want to access my blogger and would appreciate any information about any subject can put what I will do my best to answer. Whether you live in: United States, Germany, United Kingdom, Pakistan, Portugal, Angola, Canada, Malaysia, Mozambique, Netherlands, Denmark, Russia, Morocco, United Arab Emirates, Or anywhere else in the world. I'll be here to help you. hugs Angela Alcantara

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Braço armado do Hamas revoga trégua de dois anos com Israel


'Não há mais qualquer trégua com o inimigo', disse o comunicado.
Israel bombardeou Gaza; entre os mortos está um menino de cinco anos.


Parentes palestinos de Khaled Sha'at, um membro da facção armada da palestina, e de Malek, seu filho de dois anos, durante velório em Rafah, na Faixa de Gaza (Foto: Suhaib Salem/Reuters)
Parentes palestinos de Khaled Sha'at, um membro da facção armada da palestina, e de Malek, seu filho de dois anos, durante velório em Rafah, na Faixa de Gaza (Foto: Suhaib Salem/Reuters
O Hamas, grupo islâmico que controla a Faixa de Gaza, anunciou no início de sábado (20, horário local) que não está mais comprometido com uma trégua de mais de dois anos comIsrael desde o fim da guerra no início de 2009.
O comunicado foi transmitido por uma rádio do Hamas depois que Israel bombardeou a Faixa de Gaza por dois dias com ataques aéreos em resposta a foguetes e ataques que mataram oito israelenses na quinta-feira.
'Não há mais qualquer trégua com o inimigo', disse o comunicado, numa medida que poderá abrir caminho para o Hamas intensificar a violência com Israel.
Ataques em Gaza
Três palestinos morreram e outros três ficaram feridos na noite desta sexta-feira em mais um ataque da aviação israelense contra a cidade de Gaza, segundo fontes médicas palestinas.
Entre os mortos está um menino de cinco anos, declarou Adham Abu Selmiya, porta-voz dos serviços de emergência do movimento palestino Hamas, no poder em Gaza.
O ataque teve como objetivo uma motocicleta na qual viajavam dois homens e um menino. Os feridos são pessoas que passavam pelo local, a rua Almoghrabi, uma das mais movimentadas de Gaza.
Com mais estes óbitos, sobe para 14 o número de palestinos mortos nos ataques aéreos de Israel contra a Faixa de Gaza, após a série de atentados que na véspera mataram oito israelenses e sete militantes palestinos.
Segundo o Exército hebreu, os atentados contra Israel foram praticados por radicais palestinos procedentes da Faixa de Gaza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário