SEJA SEGUIDOR E FORTALEÇA NOSSO TRABALHO DE INFORMAR

You want to access my blogger and would appreciate any information about any subject can put what I will do my best to answer. Whether you live in: United States, Germany, United Kingdom, Pakistan, Portugal, Angola, Canada, Malaysia, Mozambique, Netherlands, Denmark, Russia, Morocco, United Arab Emirates, Or anywhere else in the world. I'll be here to help you. hugs Angela Alcantara

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Petista critica tratamento da mídia a escândalos no governo


O presidente do PT, Rui Falcão, usou o 4º Congresso do partido, em Brasília, como tribuna para criticar o tratamento da mídia aos escândalos de corrupção no governo Dilma Rousseff.
Em discurso nesta sexta-feira, ele condenou o uso do termo "faxina" no noticiário sobre a demissão de ministros e servidores suspeitos de irregularidades.
Cúpula do PT defende controle da mídia
O petista disse que o governo combate a corrupção por conta própria, sem ser pautado pela imprensa.
"Não é a mídia nem a oposição que vai dizer para nós como isso vai ser feito, querem "demonizar" os políticos, jogar todos na vala comum", afirmou Falcão.
O presidente do PT fez um discurso semelhante para os delegados do partido em reunião a portas fechadas.
A proposta de resolução política em debate no encontro afirma que "a corrupção que degenera o sistema político brasileiro" é um obstáculo ao governo Dilma.
A presidente deve discursar na noite de hoje, durante a abertura do Congresso, junto do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
IMPRENSA
Reportagem da Folha desta sexta-feira mostra que o comando do PT elaborou documento em que ataca a imprensa e defende o controle da mídia no Brasil.
Entre os itens do texto apresentado na quinta-feira (1º) à Executiva Nacional da legenda, estão o fim da propriedade cruzada em veículos de comunicação, a "democratização" da mídia e a "quebra do monopólio". O texto foi apresentado como proposta de resolução para o 4º Congresso do partido, que começa nesta sexta-feira e vai até domingo (4) Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário