SEJA SEGUIDOR E FORTALEÇA NOSSO TRABALHO DE INFORMAR

You want to access my blogger and would appreciate any information about any subject can put what I will do my best to answer. Whether you live in: United States, Germany, United Kingdom, Pakistan, Portugal, Angola, Canada, Malaysia, Mozambique, Netherlands, Denmark, Russia, Morocco, United Arab Emirates, Or anywhere else in the world. I'll be here to help you. hugs Angela Alcantara

terça-feira, 26 de julho de 2011

Treinadores e jóqueis entram em greve e GP Brasil está ameaçado

O GP Brasil, a mais tradicional corrida de cavalos, está marcado para o próximo dia 7 de agosto, porém o evento corre um sério risco de não ser realizado já que jóqueis e treinadores entraram em greve após um desentendimento sobre o plano de saúde com os administradores do Jockey Club do Brasil, no Rio de Janeiro. As informações são da edição da última segunda-feira à noite do programa SporTV News, da SporTV.

A greve já terá consequência neste final de semana, quando pela primeira vez desde o século XIX não ocorrerão disputas no Jockey. Em média, 400 cavalos participam de corridas a cada final de semana movimentando até R$ 1 milhão.

Bruno Berloch, gerente comercial do clube, nega que o Jockey queira tirar o plano de sáude dos atletas. “O Jockey vai manter o plano de saúde, como sempre manteve todos esses anos, apenas está repassando esses 45% para os profissionais”, argumentou.

Porém, Jaime Aragão, representante dos grevistas, não entende dessa maneira. “Nós não temos condições financeiras e nem administrativas de gerir o plano. E mesmo assim, ele mandou uma carta dizendo que não vai mais tomar conhecimento do nosso plano. Ou seja, na verdade o que ele quer dizer é que dia 30 ninguém mais tem plano de saúde. Como um jóquei pode montar, colocando a vida em risco. É uma atividade altamente perigosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário