Imagem mostra o momento da agressão de Gustavo ao vascaíno Elivelton
O vascaíno Elivelton, agredido com uma voadora na nuca pelo ex-goleiro do Sport Gustavo, deixou o hospital de Barão de Cocais para realizar exames em Itabira por volta de 8h30 da manhã.
De acordo com relatos de pessoas que estavam no hospital, o jovem deixou o local em uma cadeira de rodas, mas levantou e se movimentou normalmente para entrar no carro.
Exames preliminares não indicaram nenhuma lesão óssea, que era o que mais preocupava os médicos do Vasco. Elivelton deve passar agora por uma tomografia computadorizada para avaliar se outras lesões ocorreram.
O goleiro Gustavo tem marcado para esta quarta-feira um depoimento na delegacia de Barão dos Cocais para dar sua versão sobre a agressão. A diretoria do Sport divulgou um comunicado oficial para dizer que o jovem, desligado do clube após o ocorrido, receberá acompanhamento psicológico.
“Temos que ver o lado do ser humano em uma hora dessa. Vamos prestar uma assistência psicológica para o jogador independente do seu afastamento do clube”, comentou o presidente Gustavo Dubeux.
Nenhum comentário:
Postar um comentário