Cerimônia reservada para familiares e amigos acontece em cemitério no norte de Londres
O funeral de Amy Winehouse, encontrada morta no sábado (23) em sua casa, acontece nesta terça-feira (26) cemitério Edgwarebury, na região norte de Londres, informou a rede britânica BBC. Parentes e amigos próximos de Amy Winehouse começaram a chegar ao local por volta do meio-dia, hora local de Londres (8h no horário de Brasília).
Entre os convidados estão o produtor musical Mark Ronson (responsável pelo álbum "Back To Black", de Amy) e a cantora Kelly Osbourne. Segundo a BBC, Osbourne e outras pessoas chegaram ao funeral com o penteado característico de Amy Winehouse. Cerca de 200 pessoas devem participar da cerimônia. Ainda de acordo com a BBC, após a cerimônia de 45 minutos o corpo da cantora será cremado.
Segundo o tabloide The Sun, Blake Fielder-Civil, ex-marido da cantora, que cumpre pena de 32 meses de prisão por roubo e posse de uma arma falsa, não obteve permissão para assistir ao ato. De acordo com a publicação, o pai de Amy, Mitch, havia advertido por meio de amigos que ele não se aproximasse, já que o culpa por iniciar a filha nas drogas que a levaram ao estilo de vida autodestrutivo.
Nesta segunda-feira (25), os pais de Amy, Mitch e Janis Winehouse, agradeceram aos fãs pelas homenagens em um santuário temporário montado próximo da casa da cantora. "Obrigada por terem vindo", disse ele aos fãs. "Significa muito para mim e minha família, (as homenagens) tornam o momento menos difícil para nós."
Já a polícia de Londres declarou que a autópsia realizada no corpo da cantora não revela a causa de morte. Em carta aberta, foi divulgado que novos exames toxicológicos serão feitos e o resultado ficará pronto entre duas e quatro semanas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário