SEJA SEGUIDOR E FORTALEÇA NOSSO TRABALHO DE INFORMAR

You want to access my blogger and would appreciate any information about any subject can put what I will do my best to answer. Whether you live in: United States, Germany, United Kingdom, Pakistan, Portugal, Angola, Canada, Malaysia, Mozambique, Netherlands, Denmark, Russia, Morocco, United Arab Emirates, Or anywhere else in the world. I'll be here to help you. hugs Angela Alcantara

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Polícia australiana encontra 2,7 toneladas de cocaína vinda do Brasil

A polícia australiana interceptou em Melbourne uma carga de 2,7 toneladas de cocaína escondida em um contêiner procedente do Brasil. O carregamento, o maior interceptado no estado de Victoria e o quinto maior da Austrália, está avaliado no mercado negro em US$ 200 milhões.

As autoridades se valeram de instrumentos de raios X para detectar a presença de 271 bolsas de cocaína durante uma inspeção após a chegada de um navio em Melbourne em 19 de agosto.

Leia mais:
Eleitores da Califórnia rejeitam legalização da maconha
Tráfico 2.0: cartéis de drogas invadem as redes sociais no México 
América do Norte é maior mercado de drogas do mundo, aponta ONU
Unodc: América do Sul é a maior produtora de cocaína; consumo começa a se destacar

A operação foi completada posteriormente com uma entrega controlada de 60 quilos de cocaína em Melbourne, pelo que a Polícia deteve um homem e confiscou 229.100 dólares locais em dinheiro.

Três pessoas foram detidas, um australiano e dois chineses, que deverão comparecer aos tribunais podendo até pegar cadeia perpétua por importar droga.

Os australianos estão entre os maiores consumidores per capita de drogas ilícitas no mundo e um quilo de cocaína pode custar até 250 mil dólares locais, 100 vezes mais que seu preço na América do Sul. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário