SEJA SEGUIDOR E FORTALEÇA NOSSO TRABALHO DE INFORMAR

You want to access my blogger and would appreciate any information about any subject can put what I will do my best to answer. Whether you live in: United States, Germany, United Kingdom, Pakistan, Portugal, Angola, Canada, Malaysia, Mozambique, Netherlands, Denmark, Russia, Morocco, United Arab Emirates, Or anywhere else in the world. I'll be here to help you. hugs Angela Alcantara

domingo, 28 de agosto de 2011

Mídia gringa destaca massacre de Anderson e público "eletrizante"


A noite de vitórias brasileiras no UFC Rio não ganhou espaço nos veículos mais tradicionais da imprensa esportiva mundial, mas o evento teve sua força reconhecida pelo jornal de maior circulação dos Estados Unidos, o USA Today.
Segundo a seção de MMA do jornal norte-americano, Anderson Silva “esmagou” o oponente Yushin Okami. O brasileiro venceu por nocaute no segundo assalto. “O melhor peso médio do UFC mostrou por que ele tem um cinturão há mais tempo do que qualquer outro na história do evento”, destacou a chamada do USA Today.
O jornal norte-americano também destacou a vitória por nocaute de Rodrigo Minotauro sobre Brendan Schaub. “Um longo período afastado por lesão aparentemente não afetou as habilidades de boxe de Antônio Rodrigo”.
As sete vitórias brasileira em oito confrontos foram o destaque do portal internacional da ESPN, que se rendeu à torcida: “Público eletrizante contagia lutadores brasileiros”. Aoesar de ter elogiado a atmosfera “única” na arena, o artigo chamou a atenção para os objetos arremessados.
ESPN também elogiou a performance de Anderson Silva e pôs em discussão o legado histórico do brasileiro no esporte. Assim como o Yahoo, que considerou Spider “o melhor da noite em que as estrelas do MMA brilharam em casa” e deixou o seguinte questionamento: “Será ele o melhor de todos os tempos?”
Na terra do UFC, o Las Vegas Review-Journal destacou apenas a vitória de Anderson Silva, destacando a foto em que o Spider ficou de mãos na cintura esperando Okami se levantar. A publicação escreveu que o brasileiro defendeu seu título “na volta do MMA às suas raízes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário