SEJA SEGUIDOR E FORTALEÇA NOSSO TRABALHO DE INFORMAR

You want to access my blogger and would appreciate any information about any subject can put what I will do my best to answer. Whether you live in: United States, Germany, United Kingdom, Pakistan, Portugal, Angola, Canada, Malaysia, Mozambique, Netherlands, Denmark, Russia, Morocco, United Arab Emirates, Or anywhere else in the world. I'll be here to help you. hugs Angela Alcantara

domingo, 28 de agosto de 2011

Após causar 8 mortes, furacão Irene paralisa Nova York

O furacão Irene atingiu hoje a costa de Nova Jersey, nos Estados Unidos, com ventos de 75 quilômetros por hora. O furacão, que já matou oito pessoas e deixou 3 milhões de casas sem energia na Carolina do Norte e na Virginia, está enfraquecido, mas ainda segue perigoso. O Irene tem uma enorme envergadura de 805 quilômetros e ameaça 65 milhões de pessoas na costa leste dos EUA, o maior número de americanos já afetados por uma única tempestade.
Hoje, Nova York estava quieta, paralisada depois de todo o sistema de trânsito ter sido fechado por causa do clima pela primeira vez na história. Todos os aeroportos da cidade foram fechados, com mais de 9 mil voos cancelados. Os shows da Broadway, jogos de beisebol e outros eventos foram cancelados ou adiados.
Vista de Nova York coberta pelas nuvens do furacão Irene

"O momento de as pessoas saírem acabou. Todos agora devem ficar dentro de suas casas e permanecer lá", alertou ontem o prefeito de Nova York, Michael Bloomberg. Na Times Square, as lojas fecharam suas janelas e sacos de areia foram posicionados do lado de fora. Os trabalhos de construção no World Trade Center foram paralisados.
Os táxis, porém, continuavam a postos. "Eu tenho que trabalhar. Perderia dinheiro demais", disse o taxista Dwane Imame, que trabalhou durante a noite. "Tem muita gente, fiquei surpreso. Eles são loucos de saírem com esse tempo."
O Centro Nacional de Furacões disse que o Irene estava 160 quilômetros a sul-sudoeste da cidade de Nova York, movendo-se a norte-nordeste a 30 km/h. No começo do dia, a tempestade tinha ventos de 120 km/h, depois de ter chegado a 161 km/h na sexta-feira. As informações são da Associated Press.

Nenhum comentário:

Postar um comentário