O presidente da Câmara Municipal de Teresópolis (99 km do Rio de Janeiro), Arlei de Oliveira (PMDB), já fala como novo prefeito da cidade. “Assim que Roberto (Pereira Pinto) for sepultado eu assumo o cargo. Fui informado pela minha assessoria de que a cidade não pode ficar sem prefeito, devo assumir ainda hoje na Câmara da cidade” afirmou o vereador.
Ao receber a notícia da morte do amigo, o presidente da Câmara confessou ter ficado triste, mas que dará continuidade ao trabalho de “limpeza” começado pelo atual prefeito que foi empossado na última sexta-feira.
“Infelizmente recebi a notícia da morte dele, eu estava em casa. Vou ao velório ainda. Ele assumiu com total apoio da Câmara Municipal, quando eu tomar posse vou seguir seu ritmo” disse Oliveira, que quer buscar parcerias com os governos estadual e federal para reconstruir a cidade.
Pinto (PR), de 67 anos, foi levado às pressas ao hospital São José em Teresópolis, onde morreu de infarto, segundo os médicos da unidade. Ele assumiu a prefeitura na última sexta-feira (5), após o afastamento do prefeito da cidade, Jorge Mário Sedlacek, acusado de desviar verbas destinadas à reconstrução da cidade após as fortes chuvas que devastaram a Região Serrana do Rio de Janeiro em janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário