Após discussão familiar, homem abriu fogo contra várias pessoas incluindo uma criança de 11 anos
Um homem matou sete pessoas, incluindo um menino de 11 anos, após uma discussão familiar neste domingo em Ohio, no Estados Unidos. As primeiras informações são de que uma briga ganhou contornos violentos e ele atirou. Diante dos tiros, a polícia o alvejou e ele também acabou morto.
O caso ocorreu em Copley Township, distrito de cerca de 14 mil habitantes no oeste da cidade de Akron, em Ohio, no centro-leste dos Estados Unidos. Um vizinho chamado Jeff Kirby disse que ouviu cerca de 15 disparos com intervalos. Nos últimos quando correu para ver o que havia ocorrido ouviu as sirenes pelo bairro.
Nesta semana, também nos EUA, a Universidade Virginia Tech foi fechada na quinta-feira depois que três crianças em um acampamento de verão disseram ter visto um homem segurando o que parecia ser uma arma, um relato inquietante em um campus onde um massacre deixou 33 mortos em 2007.
Copley police Sgt. Eric Goodwin said he did not know the conditions of the wounded but said he believed there were no more victims.
Nenhum comentário:
Postar um comentário