A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu um homem apontado como um dos principais líderes do tráfico de drogas nos Complexos do Alemão e da Penha --ele teria fugido do local quando a região foi ocupada por militares, no fim do ano passado.
Sandro Batista Rodrigues, 41, conhecido como Naíba ou NB, foi preso no sábado (3), mas a detenção só foi divulgada nesta segunda-feira. Foragido da prisão desde 2002, Naíba tinha 18 mandados de prisão em aberto pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e roubo.
Ele foi preso na casa de familiares no Complexo da Mangueirinha, em Duque de Caxias (Baixada Fluminense). Segundo a polícia, atualmente ele seria responsável pelo tráfico de drogas em comunidades do local e também da Cidade de Deus, no Rio.
As investigações apontam que Naíba aliciava para o tráfico mototáxis e mulheres que moravam nas comunidades, movimentando cerca de R$ 400 mil por semana.
Antes da ocupação dos Complexos do Alemão e da Penha, diz a polícia, ele era um dos homens de confiança do traficante Paulo Roberto de Souza Paz, conhecido como Mica ou MK, que controlava pontos de tráfico na região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário