SEJA SEGUIDOR E FORTALEÇA NOSSO TRABALHO DE INFORMAR

You want to access my blogger and would appreciate any information about any subject can put what I will do my best to answer. Whether you live in: United States, Germany, United Kingdom, Pakistan, Portugal, Angola, Canada, Malaysia, Mozambique, Netherlands, Denmark, Russia, Morocco, United Arab Emirates, Or anywhere else in the world. I'll be here to help you. hugs Angela Alcantara

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Lula irá a Buenos Aires participar de comício em apoio à reeleição de Cristina Kirchner


O ex-presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva será cabo eleitoral da atual presidente da Argentina, Cristina Kirchner, que busca a reeleição nas eleições de outubro.
A visita de Lula foi confirmada pelo embaixador Oscar Laborde, representante do Departamento para a Integração e a Participação Social da chancelaria argentina.
Lula deve chegar a Buenos Aires no dia 10 de outubro – as eleições estão marcadas para o dia 23 do mesmo mês – para reunir-se com a presidente e apoiar a sua reeleição. O ex-presidente deve ser a principal atração de um comício que Cristina fará no Teatro Coliseo, na capital argentina, na mesma semana.
O deputado governista Edgardo Depetri afirmou que Lula será recebido com um ato de partidos políticos "que marcará a unidade de todo o movimento popular na Argentina".

Com o apoio, a atual presidente reforça a sua candidatura, que saiu vitoriosa das eleições primárias, realizadas em agosto. Pesquisas feitas desde 2003 no país apontam que o ex-presidente brasileiro possui melhor imagem entre os argentinos do que muitos políticos locais.
Nas eleições primárias, Cristina recebeu mais de 10 milhões de votos e vai disputar a presidência com outros seis candidatos: Ricardo Alfonsín (Aliança União Para o Desenvolvimento Social), Eduardo Duhalde (Frente Popular e peronista dissidente), Hermes Binner (Frente Ampla Progressista), Alberto Rodrígez Saá (governador da província de San Luis), a deputada Elisa Carrió (Coalizão Cívica) e Jorge Altamira (Frente de Esquerda e os Trabalhadores).
Em 29 de julho, Cristina visitou Brasília, onde se reuniu com Lula e a presidente Dilma Rousseff para inaugurar uma nova sede da Embaixada argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário