SEJA SEGUIDOR E FORTALEÇA NOSSO TRABALHO DE INFORMAR

You want to access my blogger and would appreciate any information about any subject can put what I will do my best to answer. Whether you live in: United States, Germany, United Kingdom, Pakistan, Portugal, Angola, Canada, Malaysia, Mozambique, Netherlands, Denmark, Russia, Morocco, United Arab Emirates, Or anywhere else in the world. I'll be here to help you. hugs Angela Alcantara

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

EUA recebem informação 'verossímil' de ameaça para 11 de setembro

O governo americano está investigando informações "específicas e verossímeis, mas ainda não confirmadas" sobre possíveis ameaças de atentados para o aniversário de dez anos dos atentados de 11 de setembro de 2001, no próximo domingo.

O Departamento de Segurança Interna americano emitiu um comunicado confirmando a suspeita, mas sem dar maiores detalhes.

Segundo uma fonte citada pela rede de TV CNN, autoridades disseram a integrantes do Congresso americano que estão "fortemente preocupadas" e "não estão subestimando nada".

Autoridades citadas sob anonimato por diversas agências de notícias afirmam que a ameaça parece ser direcionada para as cidades de Nova York e Washington, atingidas pelos ataques de 2001.

No entanto, segundo as mesmas autoridades, outras localidades não podem ser descartadas como alvos em potencial.

O comunicado do Departamento de Segurança Interna não cita os nomes das cidades supostamente ameaçadas.

Bin Laden
Integrantes do governo americano destacam que, durante a operação que levou à morte de Osama Bin Laden, no Paquistão, em maio deste ano, foram encontrados documentos que mostravam a intenção do líder da rede Al-Qaeda de realizar atentados que coincidissem com a data.

Os atentados de 2001 foram realizados por extremistas ligados à rede Al-Qaeda, que sequestraram quatro aviões: dois atingiram as Torres Gêmeas do World Trade Center, em Nova York, enquanto outro se chocou contra o Pentágono, em Washington. O quarto caiu na cidade de Shanksville, na Pensilvânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário