SEJA SEGUIDOR E FORTALEÇA NOSSO TRABALHO DE INFORMAR

You want to access my blogger and would appreciate any information about any subject can put what I will do my best to answer. Whether you live in: United States, Germany, United Kingdom, Pakistan, Portugal, Angola, Canada, Malaysia, Mozambique, Netherlands, Denmark, Russia, Morocco, United Arab Emirates, Or anywhere else in the world. I'll be here to help you. hugs Angela Alcantara

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Mano 'ignora' clubes e diz que prioridade é seleção

Como é costume nas convocações de Mano Menezes, diversos jogadores que atuam no Brasil foram chamados nesta quinta-feira para o amistoso diante de Gana, marcado para o dia 5 de setembro, em Londres. Isto fará com que eles fiquem de fora das partidas de suas equipes em duas rodadas do Brasileirão: na 20ª, entre os dias 31 de agosto e 1º de setembro, e na 21ª, entre os dias 3 e 4 de setembro.
Os clubes brasileiros que terão desfalques por causa da seleção são: Cruzeiro (Fábio), Botafogo (Jefferson), Vasco (Dedé), Corinthians (Ralf), São Paulo (Lucas), Flamengo (Ronaldinho Gaúcho), Inter (Leandro Damião) e Santos (Danilo, Paulo Henrique Ganso e Neymar).
Acostumado às reclamações dos clubes, Mano minimizou as ausências dos jogadores no Brasileirão. "Nós pensamos prioritariamente na seleção. Eu entendo que não é possível compartilhar todas as questões, mas me parece que jogar pela seleção continua sendo muito importante. Precisamos enxergar para frente. O Brasileiro tem 38 rodadas, não vai ser decidido em uma ou duas rodadas. E nem vai ser decidido por um ou dois jogadores. A seleção não pode se intrometer em todas as questões particulares", avaliou o técnico.
Ele, no entanto, garantiu que os jogadores convocados voltarão ao Brasil na terça-feira, um dia após o amistoso em Londres, a tempo de participar da 22ª rodada do Brasileirão, que será iniciada em 7 de setembro. É justamente neste dia, uma quarta-feira, que acontecerá o clássico entre Corinthians e Flamengo, respectivamente líder e vice-líder do campeonato, que poderão contar, assim, com os retornos dos convocados Ralf e Ronaldinho Gaúcho.
Para se prevenir contra qualquer pedido de clubes para atrasar a apresentação dos jogadores à seleção, Mano rechaçou qualquer possibilidade de alterar o planejamento brasileiro. Assim, ele confirmou os quatro dias de treinamento antes da partida contra os ganeses.
"Vamos nos reunir em Londres para treinar nos dias 1º, 2, 3, 4 e jogar no dia 5. Há necessidade de treinar. Sei que vamos fazer somente um jogo, mas teríamos o direito, porque é uma data Fifa, de fazer dois jogos. A apresentação vai ser mantida exatamente como divulgamos", garantiu Mano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário