SEJA SEGUIDOR E FORTALEÇA NOSSO TRABALHO DE INFORMAR

You want to access my blogger and would appreciate any information about any subject can put what I will do my best to answer. Whether you live in: United States, Germany, United Kingdom, Pakistan, Portugal, Angola, Canada, Malaysia, Mozambique, Netherlands, Denmark, Russia, Morocco, United Arab Emirates, Or anywhere else in the world. I'll be here to help you. hugs Angela Alcantara

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Derosso tem cinco dias para apresentar contratos de publicidade da Câmara

Juiz acatou o pedido do deputado federal Rubens Bueno (PPS) que pediu informações sobre os processos licitatórios e contratos de publicidade firmados pela Casa



O presidente da Câmara Municipal de Curitiba, vereador João Cláudio Derosso (PSDB), tem cinco dias para apresentar os documentos referentes aos processos licitatórios e contratos firmados com a Oficina da Notícia Ltda e Visão Publicidade. O descumprimento da determinação acarretará em multa diária de R$ 500.
A determinação é do juiz de Direito da 5ª Vara da Fazenda Pública de Curitiba, Marcos Vinícius da Rocha Loures Demchuk. O pedido foi feito pelo deputado federal Rubens Bueno (PPS) que protocolou requerimento solicitando informações sobre o caso no dia 27 de julho.










Derosso terá que apresentar cópia de contratos, de aditivos e empenhos, notas fiscais de fornecedores e demais documentos.
CPI protocolada
A CPI que vai investigar as denúncias contra Derosso foi protocolada nesta terça-feira (16). O documento reuniu 36 assinaturas. Os únicos que não assinaram o pedido foram o próprio Derosso e o vereador João do Suco (PSDB), que está viajando.
Agora, os partidos devem indicar os nomes que vão ocupar as nove cadeiras disponíveis. A divisão é feita de acordo com a representatividade das legendas na Câmara.
Depoimento em sessão aberta
A sessão da próxima quinta-feira (18) que terá o depoimento de Derosso a respeito das acusações contra ele será aberta, mesmo quando o presidente da Câmara falar sobre o relacionamento com a esposa Cláudia Queiroz Guedes, dona da agência Oficina da Notícia.
Anteriormente, os vereadores haviam informado que a sessão seria fechada nos momentos em que a vida particular do vereador fosse discutida. Também ficou definido que todos os vereadores poderão se manifestar no plenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário