SEJA SEGUIDOR E FORTALEÇA NOSSO TRABALHO DE INFORMAR

You want to access my blogger and would appreciate any information about any subject can put what I will do my best to answer. Whether you live in: United States, Germany, United Kingdom, Pakistan, Portugal, Angola, Canada, Malaysia, Mozambique, Netherlands, Denmark, Russia, Morocco, United Arab Emirates, Or anywhere else in the world. I'll be here to help you. hugs Angela Alcantara

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Companhia aérea trata viajante que enfartava com sanduíche e refrigerante

Per-Erik Jonsson está internado em hospital sueco
Per-Erik Jonsson está internado em hospital sueco

Durante um voo da Inglaterra para a Suécia, Per-Erik Jonsson, 63 anos, passou mal e começou a ter um enfarte. No entanto, segundo sua enteada Bille Appleton, a companhia aérea não sabia o que fazer. 
“Eles disseram que meu padrasto estava com pressão baixa e deram a ele um sanduíche e um refrigerante”, contou Appleton. “E ainda fizeram questão que pagássemos pelos dois alimentos consumidos”, completou. 
O incidente aconteceu cerca de uma hora depois da decolagem do voo. Jonsson começou a suar frio e pediu água para a mulher. 
No entanto, o passageiro logo desmaiou e sua mulher alertou a tripulação da Ryanair, que disse que se tratava apenas de um problema de pressão baixa.
Segundo Appleton, quando a situação se estabilizou, a tripulação veio cobrar pelo sanduíche e refrigerante usados como “tratamento”.
O porta-voz da Ryanair, Stephen McNamara, defendeu o procedimento adotado pela tripulação. 
“Oferecemos uma ambulância no aeroporto para que o passageiro recebesse tratamento médico. Sua acompanhante, no entanto, se identificou como enfermeira e declinou nossa oferta”, disse.
No entanto, a família de Jonsson alega que ficou surpresa ao não ser recebida com uma ambulância no aeroporto e foi forçada ao levar o homem de 63 anos por conta própria ao hospital. 
Jonsson ainda está estudando se irá processar a Ryanair na Justiça.
*Com informações do “The Local”

Nenhum comentário:

Postar um comentário