SEJA SEGUIDOR E FORTALEÇA NOSSO TRABALHO DE INFORMAR

You want to access my blogger and would appreciate any information about any subject can put what I will do my best to answer. Whether you live in: United States, Germany, United Kingdom, Pakistan, Portugal, Angola, Canada, Malaysia, Mozambique, Netherlands, Denmark, Russia, Morocco, United Arab Emirates, Or anywhere else in the world. I'll be here to help you. hugs Angela Alcantara

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Recuperado, Minotauro põe à prova status de lenda contra revelação dos pesados

Rodrigo Minotauro (e) enfrenta Brendan Shaub no UFC Rio, após voltar de três cirurgias
Rodrigo Minotauro (e) enfrenta Brendan Shaub no UFC Rio, após voltar de três cirurgias



Dificilmente a história do MMA será contada sem passar por Antonio Rodrigo Nogueira, o Minotauro. Aos 35 anos e com títulos no Pride e no UFC, o peso pesado é considerado uma lenda viva do esporte e, após se recuperar de uma série de lesões, estará no card principal do UFC Rio, que acontece neste sábado, a partir das 22 horas.



Depois de sua última luta no Ultimate, quando foi nocauteado por Cain Velásquez em fevereiro de 2010, passou por três cirurgias e apenas agora está recuperado e pronto para lutar.
Ele terá pela frente o norte-americano Brendan Schaub, sete anos mais novo e considerado uma das principais revelações da categoria nos últimos tempos.
“Espero fazer bonito no UFC Rio. O Schaub vem crescendo no torneio, é um novo talento. Para mim é um retorno após algumas cirurgias. Muitos falaram que era melhor eu lutar só no final do ano, mas acho que estarei pronto para dar o meu melhor”, explicou Minotauro.
Brendan surgiu na décima edição do reality show The Ultimate Fighter, quando acabou derrotado na final por Roy Nelson. Mas depois dessa luta, vem de quatro vitórias consecutivas no UFC, sendo a última um nocaute sobre a lenda Mirko Cro Cop.
“Ele é um dos maiores pesos pesados de todos os tempos. Seu boxe e seu jogo de chão estao entre os melhores de todos. Esse vai ser um dos maiores eventos da minha vida. Não sei o que esperar, sei que eles estão contando comemorar uma vitória do Nogueira, mas não vou deixar isso acontecer”, disse o confiante Schaub. “Eu vou nocauteá-lo.”
NASCIMENTO:02/06/1976, em Vitória da Conquista (BA)
CATEGORIA:Pesado
ESPECIALIDADES:Jiu-jítsu e boxe
CARTEL:32 vitórias, um empate, seis derrotas e um ‘no contest’
ÚLTIMAS LUTAS:Foi derrotado por Cain Velasquez no UFC 110
RIVAL:Brendan Schaub (EUA)
  • BRASIL TERÁ DE EX-SPARRING A POLICIAL DO BOPE
  • GRACIE: 'UFC DE HOJE NÃO É BRIGA DE VERDADE'
  • Para Minotauro, essa luta será a chance de por à prova seu status de lenda do esporte e mostrar que ainda pode seguir lutando em alto nível. “Mais que o desempenho técnico e físico, eu tenho vontade de fazer as coisas. Quatro meses atrás, eu estava sem andar, mas encarei esse desafio de lutar no UFC no Brasil.”
    “Vai ser minha primeira luta no Brasil, então a expectativa é muito grande depois de tantos combates fora do país. Sei que isso também cria uma grande responsabilidade, mas o segredo vai ser manter a calma e eu consigo isso com o treinamento de alto nível que estou tendo. Pela luta ser em casa, minha empolgação é ainda maior”, completou.

    UFC Rio

    Sábado, 27 de agosto, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro
    Transmissão:
    Combate (pay-per-view)desde o card preliminar, a partir das 19h
    RedeTV!: card principal, a partir das 22h (de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário