SEJA SEGUIDOR E FORTALEÇA NOSSO TRABALHO DE INFORMAR

You want to access my blogger and would appreciate any information about any subject can put what I will do my best to answer. Whether you live in: United States, Germany, United Kingdom, Pakistan, Portugal, Angola, Canada, Malaysia, Mozambique, Netherlands, Denmark, Russia, Morocco, United Arab Emirates, Or anywhere else in the world. I'll be here to help you. hugs Angela Alcantara

domingo, 24 de julho de 2011

EUA: 4 mil funcionários da aviação em desemprego técnico

Cerca de 4.000 funcionários da aviação civil se encontram em situação de desemprego técnico a partir deste fim de semana nos Estados Unidos após o Congresso não ter aprovado a renovação de subsídeos à autoridade aérea do país.
A Administração Federal de Aviação (FAA, na sigla em inglês) não obteve autorização legislativa para vários programas de infraestrutura e por isso teve que dispensar os funcionários, que manterão vínculo, mas ficarão sem receber seus salários.
Segundo fontes, a medida não tem afetado o tráfico aéreo.
Além dos cortes, a FAA fica também impedida de cobrar os impostos aeroportuários às companhias aéreas (7,5% dos preços das passagens e 3,50 dólares sobre cada voo). Estas últimas poderiam assim economizar 25 milhões de dólares por dia, segundo especialistas do setor.
Em um comunicado, a FAA disse estar se esforçando para alcançar o quanto antes a renovação de suas autorizações de funcionamento pelo Congresso, dividido entre una Câmara de Representantes em mãos da oposição republicana e um Senado de maioria democrata.
O secretário do Transporte, Ray LaHood, lamentou que o Congresso não tenha renovado essas autorizações.
"Devido a esta ação, Estados e aeroportos não poderão levar a cabo seus projetos de construção e muitos empregados ficarão sem salário", disse LaHood.
Consultado no domingo, o senador republicano, Tom Coburn, explicou que seu partido se nega a subsidiar "comportamentos irresponsáveis e de esbanjamento" na FAA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário