SEJA SEGUIDOR E FORTALEÇA NOSSO TRABALHO DE INFORMAR

You want to access my blogger and would appreciate any information about any subject can put what I will do my best to answer. Whether you live in: United States, Germany, United Kingdom, Pakistan, Portugal, Angola, Canada, Malaysia, Mozambique, Netherlands, Denmark, Russia, Morocco, United Arab Emirates, Or anywhere else in the world. I'll be here to help you. hugs Angela Alcantara

domingo, 31 de julho de 2011

Refém aproveita descuido de assaltantes e foge por terraço no Rio


Operadora de telemarketing já avisara polícia após suspeitar de ladrões no edifício comercial no centro da cidade

A presença de espírito da operadora de telemarketing Luciana Fernandes fez com que ela fugisse de um assalto em que era mantida como refém, no Centro do Rio. Ela aproveitou um momento em que foi deixada sozinha e escapou. Subiu ao terraço e passou para um edifício vizinho, abandonado, ao qual seu prédio é ligado. Desde o início da ação, Luciana causou dificuldades aos três ladrões, que já tinham rendido o vigilante do prédio comercial, na Rua do Passeio, por volta das 7h deste domingo.
Estranhando, pelo circuito interno de TV, a presença do segurança com os homens desconhecidos, ela telefonou para a Polícia Militar e avisou ao pai, militar, sobre o possível assalto. O grupo tocou a campainha de sua empresa.Apesar disso, abriu a porta e foi rendida. O bando já tinha roubado o cofre da empresa MK Turismo, que trabalha com viagens e câmbio de moedas, no oitavo andar do prédio comercial.
A PM chegou ao local, e os criminosos mantiveram o vigia e Luciana como reféns, para negociar uma fuga ou eventual rendição.De acordo com o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar (Praça Harmonia), tenente-coronel Amaury Simões, Luciana se aproveitou da distração dos criminosos, que a deixaram sozinha na sala, e fugiu, subindo até a cobertura. O vigia foi levado com o grupo.
O Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) foi chamado ao local e faz varredura para tentar localizar os ladrões, ainda não localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário