Prédio que desabou no Rio de Janeiro tinha 18 andares e deixou 11 vítimas
Rio de Janeiro, 25 jan (EFE) - Um prédio de 18 andares desabou totalmente na noite desta quarta-feira no centro do Rio de Janeiro devido a uma explosão, deixando pelo menos 11 vítimas, entre mortos e feridos, segundo o canal de televisão "Globo News".
Leia mais
2 vítimas teriam morrido em desabamento de prédio
Veja fotos do desabamento no Rio de Janeiro
Leia mais
2 vítimas teriam morrido em desabamento de prédio
Veja fotos do desabamento no Rio de Janeiro
Segundo o site do jornal "O Globo", a Defesa Civil confirmou que dois corpos foram encontrados. O prefeito da cidade, Eduardo Paes, já chegou ao local para acompanhar a repercussão da tragédia, ocorrida na região turística e comercial da praça da Cinelândia.
Informações preliminares indicam a possibilidade de um edifício vizinho também ter desabado. Um grande número de ambulâncias e de veículos dos bombeiros trabalha no socorro às vítimas no local do acidente, na Avenida Treze de Maio, ao lado do Theatro Municipal.
Uma testemunha, Demetrio da Silva, explicou à "Globo News" que ouviu uma forte explosão antes de o edifício desabar. Vários veículos estacionados nos arredores foram atingidos pelos escombros.
O twitter do Centro de Operações da Prefeitura do Rio, que informa sobre as condições do trânsito, faz um alerta aos motoristas: "Atenção motoristas! Evite a região da Cinelândia, Carioca e Rio Branco para não atrapalhar os trabalhos dos Bombeiros e Defesa Civil". EFE
Nenhum comentário:
Postar um comentário