SEJA SEGUIDOR E FORTALEÇA NOSSO TRABALHO DE INFORMAR

You want to access my blogger and would appreciate any information about any subject can put what I will do my best to answer. Whether you live in: United States, Germany, United Kingdom, Pakistan, Portugal, Angola, Canada, Malaysia, Mozambique, Netherlands, Denmark, Russia, Morocco, United Arab Emirates, Or anywhere else in the world. I'll be here to help you. hugs Angela Alcantara

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Glauber é o relator de Medida Provisória sobre redução de risco de desastres


Deputado Glauber Rocha (PSB-RJ) é escolhido para ser o relator da MP 547/2011



O Presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia (PT/RS), escolheu o Deputado Federal Glauber Braga (PSB/RJ) para ser o relator da Medida Provisória 547/2011 que trata a redução de riscos de desastres no país. Essa não vai ser a primeira atuação do parlamentar sobre o assunto. Glauber também é o relator da Comissão Especial de Medidas Preventivas Diante de Catástrofes Naturais que foi criada em fevereiro do ano passado para estudar o tema. Em novembro de 2011, o Socialista entregou na Câmara dos Deputados o relatório com três eixos: Proposta de Emenda que destina recursos ao Fundo de Proteção Civil; Indicação de Ações fora da Competência fora do Congresso e a Criação do Estatuto de Proteção Civil.
Apesar do recesso parlamentar, Glauber já está fazendo uma avaliação da medida provisória. Seguindo a sua forma de trabalhar participativa, o deputado socialista abrirá um debate com pessoas interessadas no tema para contribuírem no texto final da MP. A expectativa é que a medida provisória seja votada no plenário da Câmara dos Deputados em março.
O parlamentar já adianta que o seu texto será voltado em ações de prevenção de catástrofes para que o Brasil consiga mudar a atual realidade de ter todos os anos milhares de pessoas atingidas pelas mudanças climáticas: “Temos que pensar em prevenção, preparação, resposta e reconstrução”.

Assessoria de Imprensa do deputado federal Glauber Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário