Foi um evento de mixed martial arts realizado pelo Ultimate Fighting Championship em 2 de Julho de 2011, no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, Nevada.
Presente na plateia do UFC 132, o norte-americano Chael Sonnen foi entrevistado pelo site especializado MMA Fighting logo após o nocaute-relâmpago de Chris Leben sobre Wanderlei Silva. O falastrão, - que desde semana passada está liberado para pedir nova licença de lutador -, obviamente não deixou de lado o tom ácido e debochado nas declarações.
Ao ser indagado se foi surpreendido com a derrota do brasileiro em apenas 27 segundos e o possível desafio futuro contra Wand, Sonnen respondeu. "Fiquei bastante (surpreso), já que todos sabem que a única pessoa que poderia vencer Wanderlei mais rápido que isso sou eu", disparou. "Mas não tenho mais nenhum interesse em enfrentá-lo. Não quero ser o próximo cara a fechar os olhos dele. De qualquer forma, espero que ele fique bem", emendou.
Livre da suspensão pelo antidoping após a luta histórica contra o campeão - e desafeto declarado - Anderson Silva (UFC 117, agosto de 2010), e das acusações de lavagem de dinheiro oriundas da época em que atuava como corretor de imóveis, Sonnen, que atualmente luta nos médios (até 84kg), ressaltou que o caminho pode estar aberto para voltar à faixa de peso acima (meio-pesado, até 93kg), onde atuou há alguns anos.
Assim, também apontou a já tradicional metralhadora de palavras para outro astro brasileiro quando perguntado sobre o possível próximo passo no octógono. "Tem um certo carateca nesta categoria que pode estar em meu caminho em breve, não tenho problema algum em enfrentá-lo. E quero que realmente seja em breve. Logo mais teremos novidades, ", afirmou ao se referir ao baiano/paraense Lyoto Machida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário