SEJA SEGUIDOR E FORTALEÇA NOSSO TRABALHO DE INFORMAR

You want to access my blogger and would appreciate any information about any subject can put what I will do my best to answer. Whether you live in: United States, Germany, United Kingdom, Pakistan, Portugal, Angola, Canada, Malaysia, Mozambique, Netherlands, Denmark, Russia, Morocco, United Arab Emirates, Or anywhere else in the world. I'll be here to help you. hugs Angela Alcantara

quinta-feira, 6 de setembro de 2012


NOTA DE REPÚDIO 

APOIO A DRA SAUDADE BRAGA

Venho através deste, manifestar publicamente meu repúdio contra ações de políticos inescrupulosos e criminosos responsáveis pela produção de uma falsa notícia publicada em matéria do jornal O DIA sobre uma suposta condenação da Dra. Saudade Braga, candidata a prefeitura de Nova Friburgo/RJ, por crime de responsabilidade fiscal.
A notícia é falsa e esta recheda de calúnias.

“- O próprio jornalista do Jornal O Dia, Marcos Vasconcellos entrou em contato na noite de 04 de setembro, com o Deputado Federal Glauber Braga solicitando informações sobre o processo”. Ao desmentir a nota e solicitar email com as informações, foi identificada a fonte de onde vinham as falsas noticias: arte03@groovepropaganda.com.br. É importante dizer, que a Groove Propaganda é a empresa de publicidade contratada pelo PSD, para fazer a campanha eleitoral do candidato Rogério Cabral. Inclusive o email é assinado pelo proprietário da empresa, Alexandre Meinhardt – afirma o PSB.
Por sua vez, a assessoria de Rogério Cabral (PSD) afirmou que o candidato não sabia de nada e a informação teria partido da Groove sem autorização dele. Segundo o departamento de comunicação de Saudade Braga, a assessoria do PSD justificou que a informação teria partido do Sr. Bráulio Rezende articulador de outro candidato à prefeitura, Jairo da Wermar.

Já Braulio Rezende, empresário que estaria envolvido na divulgação das informações inverídicas, também se manifestou. Ele negou ter repassado à imprensa informações sobre a condenação da ex-prefeita.

-Lamento ver meu nome citado em episódios dessa natureza. Estou completamente afastado do processo político de Nova Friburgo, não apoio candidato algum, não sou articulador da campanha de Jairo Wermelinger – disse Braulio.

No último dia 7, o jornal Nova Imprensa publicou uma pesquisa eleitoral realizada em parceria com a Virtù Consultoria registrada no TSE, onde Saudade Braga obteve 44% das intenções de voto, seguida por Rogério Cabral (PSD), com 15%, Jairo Wermelinger (PHS), com 8% e ouros dois candidatos com 1% cada: Jorge Carvalho (PTdoB) e Edil de Barros (Psol). “Alegando ser vítima de perseguição pelos “adversários políticos que não tem o apoio popular”, a assessoria protestou contra o ocorrido.”.
Diante da gravidade do episódio e visando alertar a população sobres possíveis desdobramentos desses atos espúrios, Eu, Angela Alcantara, entende que os fatos e ato criminoso tem como objetivo atingir a candidata Saudade que se encontra com 44% de intenção de votos, uma pessoa querida e respeitada pelo povo friburguense.
06/09/2012

Candidato do PSOL reexibe vídeo com beijo gay na TV em Joinville


Cena foi criticada por jornal da cidade, que tachou ato de 'asqueroso'.
Apesar de polêmica criada, Leonel Camasão diz que não tirará vídeo do ar.


beijo gay campanha camasão joinville (Foto: Reprodução)
Beijo gay em campanha de Leonel Camasão,
de Joinville, SC (Foto: Reprodução


Um video com um beijo gay utilizado na campanha do candidato Leonel Camasão, do PSOL, está causando polêmica em Joinville, no Norte de Santa Catarina. O "Jornal da Cidade" publicou um editorial tachando o beijo de "nojento" e "asqueroso".
O candidato diz que apenas decidiu reexibir o vídeo, utilizado em outra campanha do partido, em São Paulo, em 2010. E afirma que a imagem não será tirada do ar.
"Da nossa parte não tem problema nenhum manter o vídeo no ar. Porém, estamos sofrendo agressões verbais de diversas pessoas, inclusive jornalistas", diz. O vídeo, postado também na internet pela campanha do candidato, pode ser visto no site de compartilhamentos Youtube.
No "Jornal da Cidade", o editor-chefe João Francisco da Silva compara o beijo ao ato de "alguém defecar em público ou assoar o nariz à mesa". "Para mim isso é tara, psicopatia. No mínimo, falta de decoro", diz, no texto.
Após a publicação no jornal, Leonel Camasão entrou com um pedido à Promotoria de Direitos Humanos e Cidadania do Ministério Público de Santa Catarina para obter um direito de resposta. Segundo o candidato, os comentários são agressivos e vão contra a população LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros) e o partido.
Para o candidato, este tipo de manifestação deixa clara a necessidade do Congresso Nacional aprovar uma lei que criminalize a homofobia. “Não é mais aceitável que, em pleno século 21, tenhamos que assistir e ler este tipo de barbaridade”, diz.
Além das medidas judiciais, o PSOL também criou uma petição on-line em repúdio ao jornal. Segundo Camasão, "a petição on-line teve início há dois dias e já tem mais de 500 assinaturas".
Procurado, João Francisco da Silva mantém a crítica. "Isso agride a sociedade. Eu não sou homofóbico. Não tem nada a ver com homofobia, mas sim com valores morais. A população é convidada para assistir ao horário eleitoral, e não acho que o beijo contribua para ajudar a escolher o candidato."
"Sou jornalista há 43 anos e não vou negligenciar os valores em que acredito. Foi repugnante assistir", diz.
O candidato do PSOL aparece com 1% na última pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-feira (5).

quarta-feira, 5 de setembro de 2012



Feira de caça em Abu Dhabi tem falcões e armas a venda

Evento internacional realizado nos Emirados Árabes mostra novidades do mercado para caçadores.








Expositar segura uma das armas no estande da fabricante alemã Heckler e Koch

Um falcão de caça está em exposição para venda na feira em Abu Dhabi que teve início nesta quarta-feira (5)


Capacetes com câmera são ótimos para se obter uma visão de primeira pessoa em qualquer situação: você literalmente consegue ver o que outros veem. Então que tal colocar um pequeno capacete com câmera em um falcão?
Assim, você consegue ver como é voar (não é tremido!) e como é caçar e matar (é uma bagunça).

Segundo o PetaPixel, treinadores de falcão (isso existe mesmo) em Abu Dhabi criaram este pequeno capacete com câmera, feito especificamente para falcões. Com ele, vemos como é a vida de uma das criaturas mais majestosas da natureza. Sim, majestosas, porque estes pássaros assassinos conseguem voar e planar com uma elegância e controle que eu jamais conseguirei atingir.


Visitantes olham para os falcões de caça em exibição


Visitante olha armas em exposição na feira.


Pai observa os filhos testarem armas

Visitantes passam entre os falcões de caça expostos na feira.



Visitantes olham armas em exposição em um estande dos estandes da feira





Máscaras são exibidas em manequins durante a feira.






segunda-feira, 3 de setembro de 2012



ELEIÇÃO, TEMPO DE ACORDAR


O presidente do Conselho de Cultura, Leonardo Randolfo, esta de parabéns pelo debate que aconteceu neste domingo, dia 2 de setembro de 2012, entre os cinco candidatos à prefeitura de Petrópolis.
De acordo com o sorteio feito em reunião no Conselho Municipal de Cultura, a ordem dos candidatos foi a seguinte; Bernardo Rossi (PMDB), Paulo Mustrangi (PT), Alex Dias (PSOL), Nelson Sabrá (PDT) e Rubens Bomtempo (PSB).
Após quase duas horas de debate, o clima no Palácio de Cristal era de confraternização. Mesmo com as farpas trocadas, os cinco candidatos à Prefeitura de Petrópolis, destacaram a importância do encontro.
Realmente o debate mostrou algo “inusitado”, as falas do atual prefeito PM, que pensa em fazer tudo o que não conseguiu fazer em quatro anos de governo, acha que agora será possível. Ele (PM) citou a Festa da Itália, onde diz que a resgatou. Ora todos sabem que a Festa da Itália foi resgatada no governo Bomtempo, com a Companhia Petropolitana, no bairro Cascatinha, decorada de verde, vermelho e branco.
O incrível é que agora, as ambulâncias, as requisições para atendimento médico e as autorizações para entrega gratuita de medicamentos farão parte dessa campanha irregular e imoral, garroteando o eleitor mais humilde que termina caindo na armadilha da troca de serviços pelo voto.
O Palácio de Cristal foi criticado pela sujeira. Realmente, os vidros sujos, o chão e os papeis presos com durex. Um verdadeiro vexame.
Os debates que aconteceram essa semana andam mornos. Os cidadãos estão alentos às articulações partidárias e já sabem discerni qual o nome de seu candidato. Muitos pretendentes ao cargo executivo principal acham que o povo é otário.
De um lado, constata-se o aparecimento de vozes que clamam por inclusão, nas plataformas eleitorais, de temas, situações e questões ligadas aos problemas que teimam em se agravar, infelicitando ponderável parcela da população sem meios para a construção de uma vida decente.

De outro lado, percebe-se a busca de compensações, o interesse mesquinho, as vantagens pessoais a tomar corpo, conduzindo pactos e assinalando compromissos. Dizem que é assim mesmo e ingênuos são os que ainda se espantam com os métodos já incorporados, assimilados e compreensivelmente aceitos pela maioria.

O ex-prefeito Rubens Bomtempo, como sempre o candidato mais gabaritado. Em primeiro lugar ele é alguém que vive e conhece muito bem a cidade Ele gosta de Petrópolis e vai atender a todas as expectativas sonhadas.
Ele não é um candidato “laranja” de algum político mais experiente que o esteja utilizando para ser uma base eleitoral na cidade. Ele é uma liderança própria, uma competência não alegada por outros. Rubens Bomtempo é um candidato que tem um trabalho, um emprego, uma profissão, é médico bem sucedido naquilo que faz.

Agora companheiro e leitores cabe conclamar a opinião pública a votar bem, esclarecer mais a importância desse voto. Não pode ser uma troca de favor. Os sindicatos, as associações de classe, de moradores, de cidades e regiões precisam escolher representantes, impondo condições concretas para o apoio. Não à compra de votos e aos currais eleitorais, mas o compromisso com recursos e trabalho claramente definidos. Um mandato é procuração. Ele vai nos representar. Vai ser nosso grande olho.